Youtuber de Balneário Camboriú ajuda e registra resgate de homem no Pico da Pedra em Camboriú

Youtuber de Balneário Camboriú ajuda e registra resgate de homem no Pico da Pedra em Camboriú

Reportagem Igor Silva O youtuber Jonatan Santos, de Balneário Camboriú registrou todo o trabalho da Equipe Integrada de Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU de Santa Catarina no último domingo(13).O

Leia tudo

Reportagem Igor Silva

O youtuber Jonatan Santos, de Balneário Camboriú registrou todo o trabalho da Equipe Integrada de Resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU de Santa Catarina no último domingo(13).O youtuber que tem um canal que leva seu nome no Youtube, registra momentos de aventuras e adrenalinas na região de Balneário Camboriú. Em uma de suas gravações no Pico da Pedra em Camboriú, o jovem Jonatan e seus amigos se depararam com uma situação inusitada.

Em seu caminho, um grupo de pessoas e um homem de 40 anos, que havia fraturado o tornozelo e não conseguia se locomover.

O fato ocorreu já próximo ao pico, o que dificultaria ainda mais a descida da vítima. A montanha tem 678 metros de altura.

O youtuber e seus amigos, se prontificaram em ajudar e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros/SAMU. A guarnição de resgate chegou em torno de 20 minutos depois da ligação e já sobrevoava o Pico da Pedra. Tudo correu bem, o homem foi resgatado pela equipe e passa bem, e o youtuber Jonatan, continua por aí em algum lugar, aprontando em suas aventuras.