Vasco toma atitude importante com Zé Ricardo

Vasco toma atitude importante com Zé Ricardo

​​O Vasco não não passa por um bom momento, tomou goleadas que tem custado caro para o clube. Foi eliminado da Libertadores, depois de perder de 4 a 0 para o Cruzeiro e Racing. Além disso, a

Leia tudo

O Vasco não não passa por um bom momento, tomou goleadas que tem custado caro para o clube. Foi eliminado da Libertadores, depois de perder de 4 a 0 para o Cruzeiro e Racing. Além disso, a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ficou distante, pois levou de 3 a 0 para o Bahia, no jogo de ida. Agora terá que reverter o placar em São Januário.

Diante deste cenário, Zé Ricardo começa a ser contestado. Parte da torcida já pede a saída do treinador.

Nesta quarta-feira, o presidente Alexandre Campello resolveu botar um ponto final nessa história. Descartou qualquer possibilidade de saída do treinador neste momento. ''Eu tive uma conversa com o Zé Ricardo, onde eu ratifiquei a confiança absoluta no trabalho dele'', garantiu o mandatário, no programa Caldeirão Vascaíno.

Além disso, o cartola também bateu o martelo para outro assunto, que é muito comentado por São Januário: uma possível volta do diretor executivo Rodrigo Caetano.

''O Vasco hoje tem profissionais que estão trabalhando lá, então não pensamos na volta de Rodrigo Caetano nesse momento'


Vasco toma atitude importante com Zé Ricardo Vasco toma atitude importante com Zé Ricardo