Temer comete nova gafe e deseja Brasil e Chile na final da Copa

Temer comete nova gafe e deseja Brasil e Chile na final da Copa

Segundo Lauro Jardim, do 'O Globo', em reunião bilateral entre presidente do Brasil e do Chile, Temer teria expressado seu

Leia tudo

Segundo Lauro Jardim, do 'O Globo', em reunião bilateral entre presidente do Brasil e do Chile, Temer teria expressado seu desejoO presidente do Brasil, Michel Temer, voltou a mostrar que não está ligado nas questões futebolísticas. Segundo o colunista Lauro Jardim, do 'Jornal O Globo', o presidente teria cometido uma nova gafe relacionada ao esporte no último sábado, em reunião com o presidente chileno, Sebastian Piñera.

De acordo com o colunista, o presidente brasileiro teria tentado ser simpático durante a reunião e, em ano de Copa do Mundo, desejado que a final da competição fosse entre as duas seleções. O que o presidente não levou em consideração, foi o fato de que o Seleção Chilena foi eliminada pela Seleção Brasileira e não disputará a Copa em 2018. Ainda segundo a publicação, o presidente chileno não gostou.

Presidente já cometeu outra gafe futebolística

Esta não é a primeira vez que Temer comete uma gafe relacionada ao futebol. O presidente confundiu o nome do Corinthians ao chamar de Sociedade Esportiva, que na verdade, é o nome do Palmeiras, arquirrival do clube alvinegro.O observatório de futebol da CIES divulgou, nesta segunda-feira (16), uma lista com os atletas mais 'fieis' da atualidade entre as cinco principais ligas da Europa. O ranking conta com os jogadores que estão há mais tempo em seus respectivos clubes. Confira o Top 15 dos mais leais do futebol europeu:

Gianluigi Buffon, ídolo da Juventus e um dos maiores goleiro da história, está na equipe Turim há 17 temporadas, e é o líder da lista dos fieis do futebol europeu

Foto: Reuters