Selena Gomez "poderia ter morrido" durante transplante de rim

Selena Gomez "poderia ter morrido" durante transplante de rim

Relembra amiga

Leia tudo

Relembra amiga doadora

Francia Raísa conta detalhes da cirurgia da cantora.
Selena Gomez tem só 25 anos, mas já enfrentou muitas barras. Talvez a maior delas tenha acontecido recentemente, quando ficou entre a vida e a morte durante uma cirurgia de transplante de rim. Francia Raisa, atriz que doou seu órgão para salvar a vida da intérprete de "Wolves", não esconde que a amiga poderia ter morrido no processo.

Selena e Francia já deram uma entrevista bastante reveladora em outubro do ano passado, quando revelaram todos os detalhes sobre a cirurgia. E, nesta quinta-feira (08), a W Magazine publicou um bate-papo com Raisa, que relembra os momentos de pânico que passou ao lado da amiga.

"A recuperação foi díficil", diz Francia, "Eu não queria comer e nem beber nada. Selena passou por complicações, também. Poucas horas depois da cirurgia, eu acordei com uma mensagem dela que dizia 'Eu estou com medo'. Meu rim era muito ative e, quando ele virou, eu rompi uma artéria. Eles tiveram que levá-la para uma cirurgia de emergência, pegar uma veia de sua perna e construir uma nova artéria para manter o meu rim no lugar. Ela poderia ter morrido", acrescenta.

Na conversa, Francia ainda diz que só contaram sobre o transplante meses depois porque entraram em depressão durante a recuperação e precisaram se manter longe dos holofotes. "Nós quisemos ser normais e não ter este tipo de atenção", explica. Ainda bem que deu tudo certo no final, né?