Segundo Sol: Valentim se descontrola ao ver Rosa e Remy juntos em um bar...

Segundo Sol: Valentim se descontrola ao ver Rosa e Remy juntos em um bar...

Valentim (Danilo Mesquita) é perdidamente apaixonado por Rosa (Letícia Colin) e morre de ciúmes quando ver a amada com outro homem. Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, o rapaz vai causar o

Leia tudo

Valentim (Danilo Mesquita) é perdidamente apaixonado por Rosa (Letícia Colin) e morre de ciúmes quando ver a amada com outro homem. Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, o rapaz vai causar o maior escândalo em um barzinho ao ver a prostituta ao lado do seu tio Remy (Vladimir Brichta). Surtado, ele pegará os dois de surpresa e dirá poucas e boas.

“Cê tá maluco, Valentim? O que é isso? Vai me matar agora?”, dirá Rosa chocada com a chegada do namorado, jogando o carro. “Responda! Você tá saindo com meu tio de novo?”, exigirá ele, descontrolado. “Olhe o escândalo, Valentim!”, repreenderá Remy. “Você, cale a boca!”, gritará o jovem. “Deixe de ser ridículo, Valentim! Você tá passando de todos os limites, tá extrapolando! Deu pra me seguir agora, miséria?!”, reclamará Rosa.

“A gente combinou que você ia me atender e você desligou o celular!”, dirá Valentim. “E isso é motivo pra você me caçar na rua?”, perguntará Rosa. “Eu tava com uma sensação estranha e agora eu entendi por que: você tá me traindo com meu tio, cê tá tendo um caso com ele!”, disparará o filho de Luzia.

“Pare de pensar besteira! Que cabecinha fraca! Seu tio é meu amigo, eu não posso ter amigo agora?”, indagará a prostituta, chateada. “Justo ele?”, perguntará Valentim.

As cenas serão exibidas no capítulo do dia 09 de Segundo Sol, novela das nove da Globo.

+ Novela Segundo Sol: resumo dos próximos capítulos

LAURETA MATA COMPARSA EM SEGUNDO SOL

Laureta (Adriana Esteves) provará ser capaz de tudo para conseguir o que quer em Segundo Sol. Dessa vez, almejando que seus crimes não sejam revelados, a personagem de Adriana Esteves matará Januária (Zeca de Abreu), a mulher que ajudou ela e Karola (Deborah Secco) a roubar Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli).

De acordo com o site Notícias da TV, tudo começará quando Remy (Vladimir Brichta) descobrir entre as coisas de Laureta uma caderneta com o nome da curandeira e também a quantia que ela recebeu para manter seu silêncio sobre o crime cometido pelas duas aliadas.

Após Rosa descobrir a verdade da mulher usando um disfarce, será a vez de Remy se dirigir até Boiporã em busca da verdade. Ele conseguirá enrolar a capanga e passará a chantagear Laureta e Karola após descobrir que Valentim não é filho de sua amante.

Furiosa, Laureta irá tirar satisfação com a curandeira. “O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim para guardar aquele segredinho do passado, e agora… Que feio, deu com a língua nos dentes para um desconhecido”, brigará.

A conversa parte para uma briga, e Januária ameaça Laureta com um facão, sendo poupada de início. Com medo de morrer, a curandeira decidirá consertar o erro de seu passado e marcará um encontro com Groa (André Dias) para contar toda a verdade.

Laureta, no entanto, encontrará a mulher, que está escondida na casa de uma amiga. A vilã usará uma injeção letal para assassiná-la e sairá do local sem deixar provas. Ao chegar no local combinado, Groa entrará em choque ao encontrar Januária morta nas cenas que irão ao ar a partir de 30 de julho.