Segundo Sol: sexta, 6 de julho – Laureta arma para Remy e ele irado ameaça Karola

Segundo Sol: sexta, 6 de julho – Laureta arma para Remy e ele irado ameaça Karola

Rochelle resolveu seguir Karen para saber onde ela estava trabalhando e descobrindo que a mãe está sendo governanta de Roberval. Ela ofende Karen na frente do namorado de Cacau e solta elogios a

Leia tudo

Rochelle resolveu seguir Karen para saber onde ela estava trabalhando e descobrindo que a mãe está sendo governanta de Roberval. Ela ofende Karen na frente do namorado de Cacau e solta elogios a ele.



Laureta e Ícaro descobre que Rosa voltou a namorar Valentim. Naná desconfiam quando Remy começa a se preparar para viajar com Karola.



Beto, Valentim e Karola comemoram a união da família. Remy fica irado com Karola e faz ameaças. A megera procura a amiga Laureta e pede socorro. Luzia diz a Manuela para procurar e fazer as pazes com Acácio.



Gorete está disposta a continuar mantendo a imagem de Beto viva, e diz a Doralice que irá assumir a presidência do fã clube. Laureta atende o pedido de Karola e arma com Galdino para Remy. A cafetina obriga o irmão de Beto a apagar o vídeo que incrimina Karola.



Dodô fica desconfiado ao ver Remy com malas e suspeita que algo está errado. Com muita raiva de Karola, Remy deixa claro que irá vingar-se dela.



Rosa está disposta a descobrir mais sobre Karola, e começa a sondar Galdino para que ele conte algo sobre Luzia. Roberval faz insinuações sobre o comportamento de Cacau e a irrita. Dodô acaba pegando Remy escondendo as drogas em seu bar.



Eita, o que será que o pai de Remy fará ao descobrir que ele está traficando e pior escondendo tudo em seu bar? Será que ele ficará calado ou acabará expulsando de vez o irmão de Beto?

O que acha que ele fará?

Comente, deixe sua opinião!

Está é uma obra de ficção. Os resumos são fornecidos pela emissora antecipadamente e os capítulos podem sofrer alterações devido às edições realizadas pela Rede Globo.