Segundo Sol: Luzia vai para a cadeira e foge de prisão com ajuda de grande bandida da Bahia..

Segundo Sol: Luzia vai para a cadeira e foge de prisão com ajuda de grande bandida da Bahia..

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a mocinha Luzia (Giovanna Antonelli) vai acabar sendo presa injustamente por uma armação conjunta de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), que

Leia tudo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a mocinha Luzia (Giovanna Antonelli) vai acabar sendo presa injustamente por uma armação conjunta de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), que sabem muito bem que ela próxima de Beto Falcão (Emílio Dantas) é um perigo para os interesses de todos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), Luzia vai estar na prisão acusada de tentativa de assassinato, algo que ela não fez. Lá, ela vai conhecer uma mulher que se diz uma das mais perigosas da Bahia, a bandida Jurema (atriz não divulgada).

Veja mais: Público compara Beto Falcão, de Segundo Sol, ao cantor Saulo; veja

Num primeiro momento, Jurema pega no pé de Luzia, mas logo nota que ela é uma moça boa e que não tem nada a ver com a bandidagem. Numa rebelião, ela decide: vai ajudar Luiza a fugir dali, já que não tem nenhum tipo de envolvimento com crimes.

Ao saber da rebelião, Beto decide ir para o presídio para tentar reencontrar a amada. Ele berra: “Luzia! Luzia!!”. Luzia até vê, mas com medo, ela corre e foge o mais rápido possível dali. Ela só quer encontrar os seus filhos. Em dado momento, ela para e chega a ouvir Beto.

“Parou por que? Tá maluca! Chegou a tropa de choque. Bora logo!”, briga Jurema. Luzia acaba correndo e entra no mato. Ela está livre e tem que agradecer para sempre para a mulher que tinha medo, a bandida, mas que no fundo, é uma boa pessoa.

“Bem, é aqui que a gente se separa”, diz a bandida. Luzia respira aliviada: “Obrigada, Jurema. Nunca vou poder agradecer o que você fez por mim. Ninguém sabe que a fera da Bahia tem um lado doce!”. Jurema sorri e deseja sorte para a nova amiga: “Vai atrás dos seus filhos, Luzia. E se cuide”.

As duas se abraçam e vão para lados opostos. Elas mal sabem que o caminho das duas ainda vão se cruzar no futuro, quando Luzia não vai ser mais exatamente quem Jurema conheceu.