Segundo Sol: Luzia enfrenta Karola, beija Beto e os dois reatam relacionamento..

Segundo Sol: Luzia enfrenta Karola, beija Beto e os dois reatam relacionamento..

Como o Resumo das Novelas já informou, beto (Emilio Dantas) não desistirá de Luzia (Giovanna Antonelli) mesmo após o afastamento da mocinha em Segundo Sol. O rapaz desconfiará que a sua paixão usa o

Leia tudo

Como o Resumo das Novelas já informou, beto (Emilio Dantas) não desistirá de Luzia (Giovanna Antonelli) mesmo após o afastamento da mocinha em Segundo Sol. O rapaz desconfiará que a sua paixão usa o disfarce de Ariella após um comentário de Ícaro (Chay Suede) e terá sua confirmação indo a um show da DJ.

“Pare de querer fugir de mim, Luzia, pare de brigar contra o que você sente! Eu não vou desistir de você. Por que você mentiu pra mim sobre estar casada? Você não tem ideia do que eu senti”, dirá ele para a loira na ocasião. De acordo com o site Notícias da TV, Luzia revelará no encontro que abandonou o amado por medo de Karola.



“A gente não podia ficar juntos, não pode! Eu voltei pro Brasil pelos meu filhos, nada é mais importante pra mim, nada! Eu continuo sendo uma foragida, não posso me arriscar. Karola faria qualquer coisa pra destruir a minha vida, a única maneira de manter ela longe de mim é ficando longe de você”, revelará.

“E você vai dar esse poder a ela, Luzia? Por causa da Karola você vai destruir a nossa vida? Eu amo você, e você também me ama, eu sinto, eu vejo em seus olhos”, afirmará Beto. “Eu te amo, sim, muito, como nunca amei ninguém na minha vida, mas eu não posso ficar com você, vai embora”, pedirá a mocinha.

+Deus Salve o Rei: Brice revela que é mãe de Catarina, mas é rejeitada e ameaçada pela filha

Beto agarrará a ex-marisqueira e a calará com um beijo apaixonado. Na sequência, ele questionará se ainda precisa ir embora, mas Luzia insistirá. “Nosso amor é de maldição, a gente vai acabar se destruindo de novo”, dirá a mãe de Ícaro.

“Nada vai nos destruir, eu lhe prometo, confie em mim. Eu vou lhe ajudar, vou ajudar a reconstruir sua vida, nós temos que ficar juntos, Luzia. Eu vou provar sua inocência, vou lhe ajudar com Ícaro, com Manu [Luisa Arraes]”, prometerá Beto.

“Já dei com a cara no muro uma vez, minha situação agora é ainda mais difícil. Olhe pra você, você é igual a mim, você é outro fantasma que habita um corpo, a gente trocou de vida, de identidade, de tudo, você também é frágil, vive escondido como eu, atrás de uma máscara, nós dois somos duas mentiras”, argumentará Luzia.

Beto não desistirá e dará um tempo para a mocinha pensar melhor. Os dois marcarão um encontro em um ponto turístico. Ícaro, que a essa altura terá dado uma chance para a mãe, será o cupido dos dois.

“A gente agora é amigo, Miguel é um cara massa demais, se você tem esse amor todo por ele, devia correr atrás da sua felicidade. Pare de sofrer, e pare de fazer ele sofrer”, dirá o ex-garoto de programa.