Segundo Sol: Laureta usa injeção letal e mata comparsa em Segundo Sol..

Segundo Sol: Laureta usa injeção letal e mata comparsa em Segundo Sol..

Laureta (Adriana Esteves) provará ser capaz de tudo para conseguir o que quer em Segundo Sol. Dessa vez, almejando que seus crimes não sejam revelados, a personagem de Adriana Esteves matará Januária

Leia tudo

Laureta (Adriana Esteves) provará ser capaz de tudo para conseguir o que quer em Segundo Sol. Dessa vez, almejando que seus crimes não sejam revelados, a personagem de Adriana Esteves matará Januária (Zeca de Abreu), a mulher que ajudou ela e Karola (Deborah Secco) a roubar Valentim (Danilo Mesquita) de Luzia (Giovanna Antonelli).

De acordo com o site Notícias da TV, tudo começará quando Remy (Vladimir Brichta) descobrir entre as coisas de Laureta uma caderneta com o nome da curandeira e também a quantia que ela recebeu para manter seu silêncio sobre o crime cometido pelas duas aliadas.



Após Rosa descobrir a verdade da mulher usando um disfarce, será a vez de Remy se dirigir até Boiporã em busca da verdade. Ele conseguirá enrolar a capanga e passará a chantagear Laureta e Karola após descobrir que Valentim não é filho de sua amante.

+Segundo Sol: Rochelle tenta seduzir Roberval e promete acabar com caso de Edgar

Furiosa, Laureta irá tirar satisfação com a curandeira. “O que é que você andou fazendo, hein, mulher? Foi tão bem recompensada esses anos todos por mim para guardar aquele segredinho do passado, e agora… Que feio, deu com a língua nos dentes para um desconhecido”, brigará.

A conversa parte para uma briga, e Januária ameaça Laureta com um facão, sendo poupada de início. Com medo de morrer, a curandeira decidirá consertar o erro de seu passado e marcará um encontro com Groa (André Dias) para contar toda a verdade.

Laureta, no entanto, encontrará a mulher, que está escondida na casa de uma amiga. A vilã usará uma injeção letal para assassiná-la e sairá do local sem deixar provas. Ao chegar no local combinado, Groa entrará em choque ao encontrar Januária morta nas cenas que irão ao ar a partir de 30 de julho.