Segundo Sol: Karola rouba bebê de Luzia e mente sobre morte de Beto..

Segundo Sol: Karola rouba bebê de Luzia e mente sobre morte de Beto..

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai roubar o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) durante o parto da marisqueira, dirá que ele morreu, e criará a criança como se

Leia tudo

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai roubar o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) durante o parto da marisqueira, dirá que ele morreu, e criará a criança como se fosse sua.

Tudo acontece quando a marisqueira vê o marido atacando Beto (Emílio Dantas) e, ao tentar salvá-lo, acaba matando, acidentalmente, o homem. É aí que a vilã entra em ação, aconselha Luzia a não se entregar para a polícia e fugir. “Você vai ser condenada e vai ser presa por ter matado seu marido, o pai de seus filhos! É isso que vai acontecer se você for pra delegacia agora. Você tem que pensar nos seus filhos! Eles só têm você. Pense nesse bebê que tá na sua barriga. Quer ter filho na cadeia?”, perguntará a amante de Remy (Vladimir Brichta).

“Se eu não for na polícia, vão dizer que eu cometi um crime e fugi depois”, afirmará Luzia. “Quem vai dizer, Luzia? Acorde! Quem te viu aqui? Só tem eu e você aqui!”, insistirá Karola. “Não tô entendendo”, responderá a mocinha.

“Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar”, dirá a megera.

Após passar o restante da gestação escondida, chegará a hora do parto, e Luzia perguntará sobre o filho. Karola dirá que o bebê não resistiu e morreu. Na verdade, a loira vai ficar com a criança e criar como se fosse seu filho. “Não é possível! Diz que isso não é verdade”, implorará a mocinha, arrasada. “É verdade, minha filha. Deus levou o menino”, mentirá Januária, que receberá dinheiro de Laureta (Adriana Esteves) para confirmar a falsa morte do bebê.

“Deus está me castigando, é isso? Está me punindo? Minha vida é só desgraça! Só desgraça! Como foi que aconteceu?”, perguntará a mocinha, em choque.

“O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Já nasceu morto”, mentirá a malvada. Os próximos passos da vilã serão denunciar a rival para que ela seja presa pela morte do ex-marido e saia de vez do seu caminho.