'Segundo Sol': Karola mente para Luzia e diz que seu filho morreu após o parto..

'Segundo Sol': Karola mente para Luzia e diz que seu filho morreu após o parto..

Na nova novela das nove, a marisqueira se apaixonou à primeira vista por Beto Falcão (Emilio Dantas), o ex-ídolo do axé dado como morto em acidente de avião. Após sem sucesso tentar abortar do

Leia tudo

Na nova novela das nove, a marisqueira se apaixonou à primeira vista por Beto Falcão (Emilio Dantas), o ex-ídolo do axé dado como morto em acidente de avião. Após sem sucesso tentar abortar do terceiro filho, Luzia (Giovanna Antonelli), mãe de Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil) busca esconderijo depois de ser acusada pela morte do pai das crianças, Edilei (Paulo Borges), e ouve da vilã que a criança não resistiu ao parto
Grávida Luzia (Giovanna Antonelli) vai cair em armação de Karola (Deborah Secco) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Ambientada na Bahia, a nova trama das nove gira em torno do cantor decadente e ex-ídolo do axé Beto (Emilio Dantas), que vê seu nome voltar para as paradas de sucesso após ser dado como morto. Mas o artista está vivo e é convencido pela vilã, sua namorada, a manter a farsa. Na ilha de Boiporã, Beto conhece a marisqueira, que desconhece quem é o rapaz, o amor é à primeira vista e não demora muito para ela engravidar dele. Até o parto, a mocinha passa por maus bocados e será vítima de vários golpes da vilã.

LUZIA REENCONTRA PAI DE SEUS FILHOS
Primeiro, Luzia, que vai assumir a identidade da DJ Ariella ao se mudar para a Islândia como forma de evitar a prisão, e Beto se separam. Isso ocorre quando, de surpresa, Karola lhe faz uma visita e alega estar grávida dele. Acuado, o ex-ídolo não expulsa a namorada de casa e causa a revolta na marisqueira mãe de Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes). Depois, a futura artista decide fazer um aborto e, por isso, procura por Januária (Zeca de Abreu). No meio disso, Luzia reencontra o pai de seus filhos, Edilei (Paulo Borges), e fica sabendo que o estado de saúde dele é grave ao levá-lo para o hospital após o ex-marido exagerar na bebida.

LUZIA É DENUNCIADA PELA MORTE DO EX-MARIDO
Não demora muito para Karola desconfiar que a rival está grávida e confirmar suas suspeitas através da aliada, Laureta (Adriana Esteves). Logo depois, põe em prática o seu plano e junto com a outra vilã denuncia a marisqueira à polícia pela morte de Edilei. Um tempo depois, a mãe de Ícaro e Manuela deixa o seu esconderijo ao não se sentir bem e começa a dar à luz. Ao fazer perguntas para Karola sobre o menino, a amante de Remy (Vladimir Brichta), irmão de Beto, Luzia ouve a vilã dizer que a criança está morta. Até um sepultamento do bebê é feito pela mocinha. Enquanto isso, Karola leva a criança e apresenta aos pais de Beto, Seu Dodô (José de Abreu) e Dona Naná (Arlete Salles), que também não sabem que o filho famoso está vivo.

ROSA VAI SE ENVOLVER COM FILHOS DE LUZIA
Na sua segunda fase, a trama de João Emanuel Carneiro vai mostrar os filhos da marisqueira e DJ - Ícaro e Valetim (Danilo Mesquita) - se envolvendo com a mesma mulher: Rosa (Leticia Colin), uma jovem que se torna prostituta. "O pensamento pode ser de vários modos. Ela é muito feminista e entende que 'meus corpos, minhas regras'. Ela vê como um trabalho, como outro qualquer. Tenho a impressão que a história vai por esse caminho mesmo", explicou a atriz ao Purepeople.