Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição mas vai trabalhar com algo ainda pior

Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição mas vai trabalhar com algo ainda pior

O personagem Ícaro (Chay Suede) é a decepção da família na novela Segundo Sol por ter decidido trabalhar como garoto de programa. No entanto, ele pode estar prestes a entrar em um mundo ainda pior,

Leia tudo

O personagem Ícaro (Chay Suede) é a decepção da família na novela Segundo Sol por ter decidido trabalhar como garoto de programa. No entanto, ele pode estar prestes a entrar em um mundo ainda pior, incentivado por Laureta (Adriana Esteves).

Em uma cena que irá ao ar no dia 7 de julho, o rapaz aparecerá na espreguiçadeira, enquanto Du Love, seu colega de profissão, lê um livro. Na ocasião, ele pergunta para uma das colegas o que ele está fazendo. “Du vai fazer ENEM, Ícaro…”, responde ela.

“Cê não tá meio velho pra ENEM, não?”, pergunta Ícaro ao rapaz. “Muito pelo contrário! Tô velho é pra essa vida daqui! O tempo tá passando, a gente não tem muito tempo nessa profissão, não! Beleza acaba”, diz ele, abrindo os olhos de Ícaro.

“Ele tá certo! Quanta gente já vi passar por aqui… E você? Não pretende voltar a estudar, Ícaro?”, pergunta Katia. “Pra que? Se formar pra conseguir um empreguinho, um salariozinho?”, pergunta ele, que é ironizado pelo colega.

“Ficar aqui de namoradinho de Laureta também não dá em nada! Eu já tive no seu lugar, Ícaro! Laureta usa a gente como se fosse uma laranja. E no final, ela cospe o bagaço”, pergunta, e Ícaro rebate dizendo: “Tô sentindo um certo recalque…”.

Nesse momento, Laureta chega no local oferecendo uma cerveja a ele, que questiona: “Ô, Laureta! Assim me sinto culpado, fico preocupado! É muita festinha, muita diversão… mas o que é que eu vou fazer da minha vida?”. “Bem… Você podia ser… cê podia ser político”, sugere ela.

“É isso, você vai ser político! Deixe comigo”, dispara. “E o que é tem que fazer pra ser político?”, pergunta ele. “Em tese, nada… Basta ter bons contatos, ser bem relacionado… Mas eu vou lhe preparar”, dispara a mulher, enquanto Ícaro parece gostar da ideia.