Segundo Sol: Cacau engana Roberval, volta a amar Edgar e entra em pânico..

Segundo Sol: Cacau engana Roberval, volta a amar Edgar e entra em pânico..

A personagem Cacau (Fabíula Nascimento) já traiu Roberval (Fabrício Boliveira) uma vez na novela Segundo Sol, quando os dois namoravam na primeira fase e ela acabou se encantando e se apaixonando por

Leia tudo

A personagem Cacau (Fabíula Nascimento) já traiu Roberval (Fabrício Boliveira) uma vez na novela Segundo Sol, quando os dois namoravam na primeira fase e ela acabou se encantando e se apaixonando por Edgar (Caco Ciocler), que era o seu antigo patrão.

Agora, Roberval voltou milionário para Salvador e continua perdidamente apaixonado por ela, apesar de sua sede de vingança, e ela aceitou o seu pedido de casamento. No entanto, em conversa com Luzia, Cacau vai admitir que continua amando Edgar mais do que tudo.

Luzia fará uma visita à irmã em seu restaurante no capítulo do dia 7 de julho, quando ela revela: “Você não se preocupe comigo, visse?! E quanto ao meu namoro… Não sei se é amor o que eu sinto por Roberval…”. “E por que não termina com ele então?”, pergunta a loira.

“Gosta de ter poder e mostrar que tem poder! E parece muito vingativo com várias pessoas…”, conta. “Mas… você desconfia do caráter dele?”, questiona a irmã. “O pior de tudo é como ele trata a mãe! Ele não perdoa Zefa…”, diz Cacau.

+ Segundo Sol: Ícaro abandona prostituição e decide trabalhar com algo ainda pior

“Igualzinho meus filhos! Também não perdoam a mãe deles… Cacau, ninguém é perfeito. O homem perfeito não vai aparecer, porque ele não existe”, pondera Luzia. “Não quero perfeição! Só quero poder sentir o que você sente pelo Miguel… Eu já senti isso uma vez, eu sei que isso existe!”, explica a morena.

“Foi com Edgar que você se sentiu assim?”, pergunta Luzia, e Cacau assente que sim. “Eu acho que você não devia desejar nem o que eu sinto por Miguel, nem o que você sentiu por Edgar… eu sou vítima de paixão, posso dizer! É mais dor que alegria”, confessa.
“Acho que você tá certa… Mas o que que eu faço, minha irmã?”, pergunta Cacau. “Talvez você não ame tanto o Roberval, mas você pode aprender a amar”, orienta Luzia. “Será?”, questiona a irmã, que ficará pensativa. Imagina se Roberval descobre…