SANTOS E REGIÃO Jovem morta em SP fez post no perfil de namorada: 'Logo estaremos juntas'

SANTOS E REGIÃO Jovem morta em SP fez post no perfil de namorada: 'Logo estaremos juntas'

jovem Roberta Dobroka, de 28 anos, encontrada morta na manhã de segunda-feira (2), em Juquiá, cidade do Vale do Ribeira, interior paulista, não escondia a tristeza de ter perdido a namorada, Nágela

Leia tudo

jovem Roberta Dobroka, de 28 anos, encontrada morta na manhã de segunda-feira (2), em Juquiá, cidade do Vale do Ribeira, interior paulista, não escondia a tristeza de ter perdido a namorada, Nágela Jaze, de 25, há seis dias. Nas redes sociais, ela chegou a fazer um comentário em um vídeo da namorada, falando que 'logo estariam juntas'. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Sede da cidade. As hipóteses de homicídio e suicídio fazem parte da linha de investigação.

As mortes aconteceram no intervalo de aproximadamente uma semana. Segundo testemunhas, as jovens tinham um relacionamento estável há, pelo menos, seis anos, moravam juntas na mesma casa e tinham uma relação extremamente boa. Foi Roberta, inclusive, quem achou o corpo da namorada, no último dia 26 de junho.

Logo após a morte de Nágela, Roberta recorreu às redes sociais para externar luto e prestar homenagens. Uma delas foi um comentário em um vídeo onde a companheira aparece fazendo uma tatuagem. "Logo estamos juntas, meu amor", publicou ela, cerca de dois dias antes de também ser achada morta.

Em outra publicação, Roberta aparece no cemitério com amigas. Elas estão sentadas em um túmulo, que, segundo apurado pelo G1, é o de Nágela. As amigas tocam violão e cantam, enquanto Roberta aparece cabisbaixa, fumando, sem interagir com as outras pessoas