saiba qual é o segredo ‘obscuro’ que unem Laureta e Karola que deixará o público de boca aberta!

saiba qual é o segredo ‘obscuro’ que unem Laureta e Karola que deixará o público de boca aberta!

Desde que iniciou a trama da novela ‘Segundo Sol’ muitos telespectadores já se perguntavam sobre a ligação que existe entre Laureta e Karola. É claro que suspeitas de que as duas tivessem algum

Leia tudo

Desde que iniciou a trama da novela ‘Segundo Sol’ muitos telespectadores já se perguntavam sobre a ligação que existe entre Laureta e Karola. É claro que suspeitas de que as duas tivessem algum mistério, começou a circular, mas até então, não havia sido relevado.



Sempre unidas e aprontando juntas, chegou-se até a cogitar um possível envolvimento amoroso entre elas, mas não é nada disso. Pelo menos é o que a mais recente publicação da revista ‘Guia da TV’ explica. Segundo a postagem, além de Laureta e Karola, um outro personagem entrará no mistério, o de Nestor, interpretado por Francisco Cuoco.



Até o momento o personagem apenas dá em cima da mulher de Dodô, que já mostrou ter uma relação antiga que não deu certo no passado. Mas, de acordo com a revista, ele guarda mais mistério que se imagina.

Nos próximos capítulos da trama, o personagem começará a aparecer mais, e em uma cena, que já foi ao ar, mostrou ele encontrando com Galdino e revelando que sabe algum ‘podre’ do capanga de Laureta. Ele também terá nos capítulos seguintes um encontro com Laureta, quando ela for até o bairro onde ele mora e visita-lo em sua farmácia.



Ao ver Laureta, ele ficará bastante perturbado, pior ainda ficará o público ao ver a carrasca da cafetina pedir ‘perdão’ a ele.

Gente, o que será que ela fez com Nestor?



E, parece que foi grave, porque Nestor simplesmente a expulsará da farmácia, e ainda humilhou a cafetina que ficará nitidamente entristecida.

“Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra que saia dessa sua boca imunda. Ponha-se para fora da minha loja”, mandará.

“Não me põe pra fora de sua vida, por favor. Me dê uma chance pra eu lhe provar que não sou mais aquela menina que lhe fez tanto mal. Tenho certeza que você é um homem só, tão só quanto eu”, argumentava a loira.
“Escuta aqui. Nem que você fosse a única pessoa na face da Terra eu ia querer sua companhia. Se eu tô aqui vivo e bem, é apesar de você”, retrucou o senhor.

Se achou pouco essa parte do diálogo, calma que tem mais…

“Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que tava fazendo“, dirá ela abalada.



Entendeu alguma coisa?

Bom, vamos explicar o mistério. Segundo a revista, Laureta teve um caso com Nestor quando ainda era garota de programa. Parece que a megera para obter poder matou a mãe a sangue frio e tentou destruir Nestor, traindo-o e o mandando Galdino o torturar.

E Karola? Bom, ao que tudo indica, Lau queria muito subir na vida e usou a própria irmã para fazer programas e iniciar seu negócio. Matou a charada?



Karola e Laureta são irmãs, segundo a revista!

Eita que babado! Pelo jeito se depender de tramas, sujeiras e passado revelador, a novela irá ser bombástica nos próximos capítulos.

O que achou desse desenrolar da trama? Comente, deixe sua opinião!