Resumo de Segundo Sol: quinta, 5 de julho – Luzia e Beto se encontram

Resumo de Segundo Sol: quinta, 5 de julho – Luzia e Beto se encontram

Rosa conseguiu arrumar um jeito de fazer com que Karola aceitasse seu namoro com Valentim, e a megera resolve fingir que fez um pacto com ela. No jantar preparado por Karola, Valentim e Rosa reatam o

Leia tudo

Rosa conseguiu arrumar um jeito de fazer com que Karola aceitasse seu namoro com Valentim, e a megera resolve fingir que fez um pacto com ela. No jantar preparado por Karola, Valentim e Rosa reatam o namoro.



Nice acabou descobrindo que Maura é lésbica e as duas conversam. Remy não aceitou ser largado por Karola na ilha e quer a todo custo se vingar da amiga de Laureta. Ele grava um vídeo em momento íntimo com a mulher de Beto.



Mesmo recebendo a carta de Luzia, Beto não aceitou a decisão de esquece-la e pediu para Cacau marcar um encontro. Luzia vai até o local e fala tudo que escreveu e que os dois têm que se afastar.



Karola propõem fugir com Remy para São Paulo. Depois da conversa com Luzia, Beto decide voltar com Karola e pede que ela lhe dê uma nova chance. Os dois se beijam.



Rochelle apronta com Acácio e humilha os moradores do casarão. A patricinha acaba sendo expulsa do local e termina o relacionamento com o ex de Manu. Zefa conversa com Severo e desabafa sobre o filho, Roberval. Karen insiste em querer trabalhar na casa de Roberval, e Rochelle, Severo e Edgar a questiona.



Nice está chateada com a descoberta do relacionamento entre Maura e Selma, e Rosa tenta novamente confortar a mãe e fazer com que ela aceite a relação da filha.



Gorete se revolta ao sabe que a família de Beto Falcão não quer mais manter a memória do cantor viva. Clóvis fica com medo da reação de Gorete caso ela descubra que Beto não morreu e que é Miguel.



Rochele preciona Karen que acaba contando onde trabalha, na casa de Roberval.

Eita! Será que Gorete acabará descobrindo toda a verdade sobre Beto Falcão? O que será que ela fará se descobrir tudo?