Resumo de Segundo Sol – capítulos de 14 a 23 de junho...

Resumo de Segundo Sol – capítulos de 14 a 23 de junho...

Resumo Segundo Sol. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Segundo Sol, entre os dias 14 e 23 de junho de

Leia tudo

Resumo Segundo Sol. Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Segundo Sol, entre os dias 14 e 23 de junho de 2018.

Capítulo 28 – Quinta-feira, 14 de junho
Um cliente de Rosa agride Ícaro, e Laureta o ajuda. Doralice procura Ionan na casa dos sogros. Laureta dopa Ícaro e viaja com o rapaz para o Rio de Janeiro. Remy manda duas garotas de programa agarrarem Ionan. Ionan flagra o delegado assediando Maura. Os empregados abandonam a casa de Severo por falta de pagamento.

Luzia leva Beto ao cemitério onde seu suposto filho foi enterrado. Valentim pede dinheiro a Dodô para conseguir um encontro com Rosa. Madalena avisa a Karola que Beto está com uma mulher. Laureta e Ícaro se divertem no hotel. Karola decide ir atrás de Beto. Roberval propõe sociedade a Cacau.

Valentim se arruma para seu encontro com Rosa. Rosa se surpreende ao ver Valentim. Luzia estranha a demora de Beto no mar e sai para procurá-lo. Karola e Luzia se deparam uma com a outra e trocam ofensas. Valentim pede Rosa em namoro e a beija. Beto volta para casa e se desespera por não encontrar Luzia.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Capítulo 29 – Sexta-feira, 15 de junho
Karola paga Madalena para não comentar com Beto que ela esteve com Luzia. Luzia consegue fugir de Karola e pede ajuda a um pescador para voltar a Salvador. Karola liga para Remy. Ícaro conta para Manuela que está no Rio de Janeiro. Luzia chega ao restaurante de Cacau.

Remy desiste de ajudar Karola, que decide se aconselhar com Laureta. Nestor critica Doralice por ser muito ciumenta. Agenor destrata Doralice, que chama Ionan para defendê-la. Roberval explica o que Selma deve dizer em sua entrevista coletiva à imprensa. Beto procura Luzia no restaurante de Cacau. Karen discute com Severo e se reaproxima de Edgar.

Beto deixa Boiporã e Madalena avisa a Karola. Naná exige que Beto desista de Luzia. Beto questiona Karola sobre seu filho com Luzia. Laureta compra roupas para Ícaro. Rosa se surpreende ao saber que Laureta viajou com seu namorado. Laureta revela a Ícaro que Luzia está em Salvador.

Capítulo 30 – Sábado, 16 de junho
Ícaro se desespera com a informação de Laureta sobre Luzia. Laureta faz revelações sobre seu passado. Laureta explica onde Karola ficará enquanto estiver fora de casa. Valentim ajuda Beto a compor uma música. Ícaro questiona Cacau sobre Luzia. Beto se surpreende com o conselho que recebe de Valentim sobre Karola. Roberval contrata o motorista de Severo para ser seu espião.

Cacau pede um tempo para aceitar o pedido de casamento de Roberval. Ionan fica indignado com os comentários do delegado Viana sobre Maura. Doralice não deixa Ionan voltar para casa. Ícaro discute com Rosa, e Laureta se anima. Ícaro revela a Manuela que Luzia está em Salvador.

Beto toma uma decisão sobre Karola. Valentim convida Rosa para o show de Luzia/Ariella. Cacau avisa a Luzia que Ícaro descobriu que ela está em Salvador. Ícaro confronta Valentim. Beto pede para Karola voltar para casa.

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA SEGUNDO SOL
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol

Capítulo 31 – Segunda-feira, 18 de junho
Karola afirma que só voltará para casa se retomar seu casamento com Beto. Ícaro se embriaga ao ver Rosa com Valentim, e Luzia se preocupa com o filho. Karola e Remy ficam juntos. Dodô desconfia de Karola. Naná repreende Beto por insistir em ficar com Luzia. Ícaro sofre com o envolvimento de Rosa e Valentim. Ludi reclama de Valentim e julga as atitudes de Rosa.

Acácio lamenta a situação de Ícaro. Ícaro briga com Cacau e deixa novamente a casa da tia. Ionan e Maura falam sobre suas vidas amorosas. Naná alerta Doralice sobre Ionan. Valentim conforta Beto, que sofre por Luzia. Remy desconfia quando Valentim conta que está namorando.

Beto pede que Valentim visite Karola. Rochelle questiona Narciso sobre suas origens. Edgar, Rochelle e Karen destratam Severo, e Manuela apoia o avô. Zefa oferece ajuda a Severo. Roberval comemora a derrocada da família de Severo, e Cacau fica alarmada. Nice começa a vender quentinhas, e Nestor a ajuda. Manuela questiona Cacau sobre o paradeiro de Luzia.

Capítulo 32 – Terça-feira, 19 de junho
Manuela maldiz Luzia para Cacau, que fica arrasada. Ionan afirma a Doralice que só voltará a ficar com ela quando puder voltar para casa. Ícaro desabafa com Laureta, que descobre sobre o namoro de Rosa e Valentim. Luzia sofre quando Manuela afirma que jamais perdoará sua mãe.

Remy insinua que Valentim não deve levar seu compromisso com Rosa a sério. Beto garante a Dodô que reencontrará Luzia. Luzia sofre com a rejeição de Manuela, e Groa consola a amiga. Laureta convida Ícaro para morar em sua casa.

Laureta aconselha Karola a aceitar o namoro de Valentim com Rosa, para se aproximar do filho. Naná afirma a Doralice que Ionan é um marido fiel. Dodô recebe uma ligação misteriosa e Remy percebe. Beto conhece o casarão em que Valentim mora. Roberval surpreende Cacau com Luzia.

Capítulo 33 – Quarta-feira, 20 de junho
Luzia disfarça sua identidade para Roberval. Du Love se incomoda com a presença de Ícaro como hóspede de Laureta. Rosa e Ícaro trocam desaforos. Edgar questiona Severo sobre Roberval. Beto encontra Ícaro no casarão e decide seguir os passos do rapaz. Pai Didico insiste para que Groa assuma o comando de seu terreiro de candomblé.

Nestor declara seu amor por Naná. Nice elogia Selma para Maura. Rosa e Maura trocam confidências sobre suas vidas amorosas. Roberval sonda Cacau sobre Luzia. Edgar procura Roberval, que afirma que há muitos segredos na família de Severo. Cacau fica sensibilizada ao ver Edgar.

Ionan se solidariza com Maura, que sofre assédio dos policiais na delegacia. Karola pede que Remy afaste Rosa de Valentim. Rosa se ofende quando Remy lhe oferece dinheiro para terminar o namoro com Valentim. Luzia/Ariella sofre e Manuela apoia a amiga. Ícaro e Beto/Miguel se encontram.

Capítulo 34 – Quinta-feira, 21 de junho
Ícaro é rude com Beto/Miguel e afirma que não quer ver Luzia. Laureta ameaça Remy, que aconselha Karola a aceitar o namoro de Rosa e Valentim. Ícaro tenta se reconciliar com Rosa, mas a moça afirma que deseja ficar com Valentim. Ícaro e Laureta ficam juntos.

Roberval orienta Evandro a descobrir sobre as saídas misteriosas de Severo. Manuela revela a Cacau o paradeiro de Ícaro. Beto visita sua antiga casa, e Ionan alerta Karola. Karen sofre com ciúmes de Edgar e Cacau. Viana assedia Maura e ameaça Ionan. Cacau pede que Ícaro tente compreender Luzia.

Laureta questiona Roberval sobre Cacau. Karola visita Beto, que se sensibiliza com o novo comportamento da ex-mulher. Selma defende Maura do assédio de Viana, e Agenor desconfia. Luzia descobre que Ícaro está morando com Laureta.

Capítulo 35 – Sexta-feira, 22 de junho
Luzia afirma que precisa afastar Laureta de Ícaro. Valentim arma um escândalo na casa de Laureta por causa de Rosa. Naná desconfia de uma ligação de Dodô. Gorete apresenta Dodô a seu filho Teobaldo. Disfarçada, Luzia marca um encontro com Ícaro, mas o rapaz afirma que não confia nela. Dodô exige que Gorete deixe Salvador com Teobaldo.

Remy e Clóvis acreditam que Dodô tenha uma amante. Beto se comove com Karola. Rosa e Laureta trocam ofensas. Valentim discute com Remy por causa de Rosa e acaba sofrendo um acidente de carro. Ícaro comenta com Laureta sobre seu encontro com Luzia/Sílvia. Rosa vê Ícaro e Laureta juntos. A família Falcão vai para o hospital velar por Valentim.

Capítulo 36 – Sábado, 23 de junho
O médico anuncia que Valentim não corre mais risco, e todos comemoram. Laureta descobre que Valentim sofreu um acidente, e Rosa se desespera. Rochelle pede dinheiro emprestado a Narciso. Manuela sugere um emprego a Edgar, mas Karen não gosta. Rochelle furta dinheiro de Severo e confronta o avô.

Karola finge simpatia por Rosa, que não acredita na mãe do namorado. Ionan reconhece Rosa da casa de Laureta. Roberval oferece ajuda a Cacau para afastar Ícaro de Laureta. Doralice pede que Ionan volte para casa, mas tem uma crise de ciúmes ao saber que o marido trabalha ao lado de Maura.

Agenor descobre que Nice está cozinhando para fora. Ícaro deduz que Sílvia é um disfarce de Luzia e comenta com Manuela. Karola comemora com Beto a recuperação de Valentim. Remy reencontra Bóris. Gorete vai à casa de Dodô. Luzia se apresenta para Ícaro.