Quatro pessoas da mesma família morrem carbonizadas durante incêndio em favela de SP

Quatro pessoas da mesma família morrem carbonizadas durante incêndio em favela de SP

SÃO PAULO - Quatro pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta quinta-feira, 5, em razão de um incêndio em uma favela na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. As vítimas são todas da mesma

Leia tudo

SÃO PAULO - Quatro pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta quinta-feira, 5, em razão de um incêndio em uma favela na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo. As vítimas são todas da mesma família - duas crianças e seus pais.


Duas pessoas morrem carbonizadas em incêndio na zona norte
De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram queimados quatro barracos em uma área de aproximadamente 150 metros quadrados .

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram queimados quatro barracos em uma área de aproximadamente 150 metros quadrados. O fogo atingiu o local por volta das 2h na Rua Antônio Rocha Mattos Filho. Foram enviadas 16 viaturas e 50 bombeiros.


O incêndio foi controlado pelas equipes após quatro horas de trabalho. Ainda não há informações sobre o que iniciou as chamas. A perícia para identificar a causa será conduzida pelo 72.º Departamento de Polícia, na Vila Penteado, zona norte de SP.