Professora é presa por fazer sexo com aluno de 14 anos e enviar fotos íntimas

Professora é presa por fazer sexo com aluno de 14 anos e enviar fotos íntimas

A professora de ciências Stephanie Peterson, de 26 anos, foi presa na quarta-feira (28) por fazer sexo com um aluno de 14 anos e enviar fotos íntimas para o garoto. O caso ocorreu em uma escola de

Leia tudo

A professora de ciências Stephanie Peterson, de 26 anos, foi presa na quarta-feira (28) por fazer sexo com um aluno de 14 anos e enviar fotos íntimas para o garoto. O caso ocorreu em uma escola de ensino médio em New Smyrna, Flórida (EUA).

De acordo com a investigação, os dois se encontravam constantemente na casa da professora, que é casada com um bombeiro. Por conta dos turnos de trabalho diferentes, ela conseguia passar bastante tempo sozinha com o aluno.
Os pais do garoto – que não foi identificado – acionaram as autoridades após o filho contar que estava em um relacionamento com a mulher desde novembro do ano passado.

Tudo começou, segundo depoimento do adolescente, quando Stephanie pasou a mandar fotos nuas para o celular do meino. Em certa ocasião, Stephanie chegou a oferecer maconha para ele.

A polícia ainda está investigando se esse foi um caso isolado ou se Stephanie já havia se relacionado com outros alunos. A mulher está sendo acusada de agressão lasciva, divulgação de material pornográfico e sexo ilegal com menor.

Image titleFonte; news365