Peça Ja Seu Convite Para O Cartão Nubank MasterCard

Peça Ja Seu Convite Para O Cartão Nubank MasterCard

No início da entrada em operação do Nubank, para você conseguir o cartão de crédito de forma rápida era necessário receber convite de uma pessoa que já fosse cliente Nubank. Entretanto, atualmente o

Leia tudo

No início da entrada em operação do Nubank, para você conseguir o cartão de crédito de forma rápida era necessário receber convite de uma pessoa que já fosse cliente Nubank.

Entretanto, atualmente o processo para fazer cartão Nubank está mais fácil e apresentaremos neste artigo um passo a passo deste procedimento.

Antes, que tal relembrarmos as principais características deste cartão de crédito?


QUEM E O NUBANK?

É uma startup, criada em 2013, com a missão de utilizar a tecnologia para revolucionar o setor de cartões de crédito no país e simplificar o controle financeiro de seus clientes.


As principais características do Nubank são:

• Cartão de crédito internacional com a bandeira Mastercard.
• Isenção de anuidade.
• Necessidade de smartphone para solicitar e utilizar o cartão.
• Taxas de juros competitivas.
• Ótima credibilidade junto a seus clientes.

Reforçamos que para ter o seu cartão de crédito Nubank você obrigatoriamente precisará de celular smartphone.

COMO FAZER CARTÃO NUBANK?

Antes de aprender como conseguir este cartão de crédito, você precisa checar se está enquadrado nas condições especificadas para ter o cartão Nubank:

Idade mínima de 18 anos.
Morar no Brasil.
Possuir smartphone compatível com o aplicativo Nubank: Android (versão 4 ou superior), iOS (versão 9 ou superior) ou Windows Phone (versão 8.1 ou superior).

Se você se encaixa nestas três condições, está apto a fazer o pedido do seu cartão Nubank.

Para isto, basta entrar no site e fazer um pedido para receber o convite do próprio Nubank no seu e-mail.

Apresentamos abaixo uma imagem ilustrativa para facilitar o pedido do seu cartão:

1. Entre no site https://www.nubank.com.br.
2. Clique em “Pedir meu cartão” no canto superior direito.
3. Preencha seu nome completo, CPF, e-mail e clique novamente em “Pedir meu cartão”.

Após a conclusão destes simples passos, o Nubank informará que você entrou na “Lista de Espera” e te enviará imediatamente um e-mail para completar o seu cadastro e poder usufruir das vantagens deste cartão.

Neste e-mail enviado estará o seu convite para conseguir o cartão de crédito e o seu código de acesso.

De posse destes dados será necessário baixar o aplicativo do Nubank no seu smartphone e enviar alguns dados e documentos para completar o seu cadastro.

Segue a lista de informações que você precisará para dar prosseguimento no cadastro no app Nubank:

CPF
RG
Número do celular
CEP e endereço completo
Será necessário, também, enviar um documento com foto (pode ser tanto o RG quanto a CNH – carteira nacional de habilitação) e tirar uma selfie.

Obs.1: Para enviar o documento de identificação basta tirar uma foto de boa qualidade com o seu smartphone.

Obs.2: A selfie deve ser tirada pela própria pessoa, ou seja, não pode ser tirada foto de uma outra foto.

Para completar o cadastro e fazer o cartão Nubank você precisará preencher algumas informações sobre o seu perfil, a saber:

Total dos seus rendimentos
Grau de escolaridade
Limite pré-aprovado do cartão
Data de vencimento da fatura
Senha de 4 dígitos para o cartão
Endereço de entrega do cartão
Obs.: A entrega do Nubank é realizada em horário comercial e é necessário ter alguém para assinar o comprovante de entrega. Ou seja, o cartão não será deixado em caixas de correios.

Na etapa seguinte você precisará fazer sua assinatura na própria tela do smartphone e aceitar os termos do contrato do cartão de crédito.

Pronto. Após estas etapas o seu cadastro estará concluído e você precisará aguardar a equipe do Nubank checar suas informações antes da aprovação do seu cartão.

O prazo para você receber uma resposta é de 2 dias úteis (retorno via e-mail) e o Nubank irá verificar basicamente os seguintes dados sobre você:

Histórico de crédito
Dívidas em aberto
Cheques devolvidos

É importante ressaltar que o Nubank entrará em contato mesmo se a resposta for negativa. Ou seja, todos os potenciais clientes receberão um e-mail em até dois dias úteis informando a situação do seu cadastro: aprovado ou reprovado.

Se tiver sido aprovado, você não precisará fazer nenhum passo adicional e o seu cartão será confeccionado e enviado para o endereço de entrega especificado anteriormente.

Se tiver sido reprovado, não adianta tentar novamente, pois a análise é feita por CPF. Desta forma, o Nubank informa que você será direcionado para uma lista de espera e terá que aguardar até uma nova análise.