Padre Católico dá TAPA no ROSTO de criança! Padre BATE em bebê que não parava de chorar

Padre Católico dá TAPA no ROSTO de criança! Padre BATE em bebê que não parava de chorar

Padre dá tapa em bebê durante batismo por ele chorar muito e vídeo causa revolta Pai aparece puxando o filho, que chora desesperadamente nas imagens Um vídeo divulgado nesta quinta-feira, 21/06,

Leia tudo

Padre dá tapa em bebê durante batismo por ele chorar muito e vídeo causa revolta
Pai aparece puxando o filho, que chora desesperadamente nas imagens

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira, 21/06, mostra um batismo polêmico. Um padre dá um tapa na cabeça de um bebê, que chora ao passar pelo momento importante da igreja católica. O vídeo foi divulgado por meio de aplicativos, nas redes sociais, como o WhatsApp.

Padre é acusado de agredir bebê durante batismo
A equipe do Ideal Notícia prefere não compartilhar o vídeo divulgado nas redes sociais, por se tratar de uma suposta agressão a um bebê. No entanto, nas imagens, que duram pouco mais de 40 segundos, o padre parece brigar com a criança, que está chorando bastante.

O vídeo não foi feito no Brasil. Aparentemente, o padre fala italiano, mas o áudio do vídeo também é bem ruim. Ao ver a criança chorando, o padre acabou dando tapas em seu rosto. Aparentemente, os golpes não foram muito fortes, mas ele também pressiona o bebê contra o seu rosto.

Uma mulher aparece próximo ao padre e tenta puxá-lo, como quem manda ele parar de fazer o gesto com a criança. O pai do menino também se revolta e começa uma confusão com o padre. Nas imagens, o homem puxa o bebê de perto do pároco. O religioso ainda tenta ficar com a criança, mas o pai é mais forte.

Lembramos que ainda não foram passadas outras informações a respeito do vídeo em si, mas, recentemente, um padre foi filmado a tratar mal uma criança, durante um batizado ortodoxo na Roménia. O sacerdote terá ficado irritado com o choro da criança e também bateu no bebê.

Ambos os vídeos causaram revolta. Fiéis da igreja católica e pessoas de outras religiões condenaram as atitudes de ambos os padres.

https://www.youtube.com/watch?v=aVecdkUASmQ