Orgulho e Paixão: Olegário surpreende e revela tramoias de Susana a Julieta...

Orgulho e Paixão: Olegário surpreende e revela tramoias de Susana a Julieta...

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Olegário (Joaquim Lopes) vai surpreender a todos. Ele não suportará tanta falsidade e vai relevar o seu passado transgressor com Susana (Alessandra Negrini) a Julieta

Leia tudo

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Olegário (Joaquim Lopes) vai surpreender a todos. Ele não suportará tanta falsidade e vai relevar o seu passado transgressor com Susana (Alessandra Negrini) a Julieta (Gabriela Duarte). A vilã ficará chocada e tentará negar, mas o homem estará determinado a se tornar uma pessoa melhor e despejará as tramoias da vilã. Confira.

“Cheeeegaaa! Não sou flor que se cheire, errei muito nessa vida. Mas ninguém aqui a admira mais que eu, dona Julieta. Tenho profunda gratidão e lealdade pela senhora, que acreditou em mim, me deu um emprego, uma chance de me corrigir. Por isso, não posso mais mentir! É sobre Susana! Susana é minha ex-mulher! Anulamos nosso casamento porque Genésia me traiu! É esse o verdadeiro nome da cobra. Tudo que Petúlia falou quando estava hipnotizada é verdade, a ex-patroa era Genésia e eu o marido malandro e traído”.

Veja também: Olegário convence Charlotte a permanecer no Brasil, em Orgulho e Paixão, na Globo


“Cale-se, seu mentiroso compulsivo! Esse homem está louco, já deu provas disso!”, rebaterá Susana. “Louco estava quando me uni a você. Dona Julieta, minha salvadora: Susana é das companhias mais traiçoeiras que a senhora pode ter por perto. Ela conspira contra a sua vida, junto de… Xavier!”, revelará deixando todos muito surpresos.

“Olegário… O que está dizendo?”, questionará sem ar. “Vocês não podem acreditar nesse sujeito!”. “É a verdade e nada mais que a verdade. E mais: aquelas cartas falsas que quase separaram Darcy e Elisabeta não foram de Lorde Williamson e sim de… Genésia!”, contará deixando todos cada vez mais perplexos.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta
Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.