O Reencontro de André contra o Sport

O Reencontro de André contra o Sport

André tinha o carinho da torcida do Sport. Artilheiro do time na última Série A, com 16 gols, ele vivia boa fase no Leão até que surgiu uma proposta do Grêmio.

Leia tudo

André tinha o carinho da torcida do Sport. Artilheiro do time na última Série A, com 16 gols, ele vivia boa fase no Leão até que surgiu uma proposta do Grêmio. O atacante saiu da Ilha do Retiro e fez isso de uma forma que não agradou ao torcedor rubro-negro. Ele chegou a ficar de fora de duas partidas do time para ver se conseguia ajudar o Tricolor na Copa do Brasil. A transferência se arrastou, ele foi afastado, mas agora, com o novo clube, volta à Ilha do Retiro pela primeira vez nesta quarta-feira, às 19h30.O presidente do Sport, Arnaldo Barros, disse que o Sport fez um mau negócio por André. E tudo foi ocasionado pela vontade de sair do jogador - que forçou um mau ambiente no clube, nas observações da cúpula rubro-negra. Hoje ele não vive bom momento no Grêmio.

- André é um jogador que fez gols nos clubes que passou. Ele se posiciona bem, normalmente busca o segundo pau e eu o respeito bastante pela carreira que fez. Os companheiros aqui conhecem ele porque treinaram juntos, sabem como ele se movimenta, mas o cuidado é com todos. Vamos ter atenção com ele para não ter situações claras de gol para ele. Mas temos de ter cuidado com todo mundo do time deles.