O que sua posição preferida diz sobre seu relacionamento

O que sua posição preferida diz sobre seu relacionamento

menu Assinesearch AMOR E SEXO O que sua posição sexual preferida diz sobre seu relacionamento Entenda mais sobre a sintonia de vocês dois. Por Gustavo Frank access_time 4 jul 2018, 18h10 - Publicado

Leia tudo

Papai e mamãe

Vocês estão juntos há muito tempo, sempre terminam a frase um do outro e sabem o que estão pensando. Talvez sejam um pouco previsíveis, visto que essa é uma das posições mais prováveis entre os casais. Se gostam, continuem fazendo. Mas vale ousar às vezes — se quiserem, claro!



Cachorrinho


Vocês são românticos, mas pegam fogo entre quatro paredes. Seu relacionamento é o equilíbrio perfeito entre amor e o t*são. O cachorrinho é quando você se sente mais conectado com seu parceiro — e ainda tem org*smos poderosos.



Em pé


Vocês são ativos e gostam de se aventurar juntos. O entusiasmo se traduz na paixão um pelo outro na cama. Ser preguiçoso, definitivamente, não é uma característica desse tipo de casal, que também está disposto a se aventurar das mais diversas formas



Mulher no topo


Ser dominante faz parte da sua personalidade e parte do seu prazer é alimentada pelo seu parceiro que adora essa sua característica — o que os torna imbatíveis na cama. Há muita confiança e conforto neste relacionamento, onde você não tem medo de saltar e assumir o controle.