O Outro Lado do Paraíso: Tomaz ataca Clara: “Você me tirou da casa da minha mãe”

O Outro Lado do Paraíso: Tomaz ataca Clara: “Você me tirou da casa da minha mãe”

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, com o apoio de Gael (Sergio Guizé), Clara (Bianca Bin) conseguirá a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e o menino ficará desesperado quando tiver

Leia tudo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, com o apoio de Gael (Sergio Guizé), Clara (Bianca Bin) conseguirá a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e o menino ficará desesperado quando tiver que deixar Lívia (Grazi Massafera) para ir morar com a mãe biológica.

O Outro Lado do Paraíso: Gael diz para Bruno que Sophia é assassina

“Eu nunca queria te deixar, mãe”, dirá o garoto para a filha de Sophia (Marieta Severo). “Nem eu queria te deixar partir, meu filho. Mas tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe”, falará a loira. “Eu sei. Você é minha mãe”, concordará Tomaz.

“Eu sou sua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou você pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor da Clara”, pedirá a mulher. “Nunca, mãe, nunca. A Clara tá me tomando de você”, responderá o filho de Gael.

Na casa de Clara, o menino mostrará desanimo e a morena tentará animá-lo. “Você nem imagina, Tomaz, o quanto vai se divertir. Vamos estar sempre juntos”, apontará Clara. “Eu antes passeava com você e gostava. Não pensava que era uma traição”, avaliará o garoto. “Eu não traí você, meu filho. Nunca”, avaliará a neta de Josafá (Lima Duarte).

O Outro Lado do Paraíso: Mariano fica sob os cuidados da Grande Mãe

“Traiu. Você me tirou da casa da minha mãe. Agora eu estou aqui. Forçado. Longe dela. Eu não quero saber de você. Me tirou da minha mãe. Eu já disse antes. Mas agora que estou aqui forçado repito. Nunca, ouviu bem, nunca vou te chamar de mãe”, atacará Tomaz.