O Outro Lado do Paraíso: Mercedes prevê que Patrick terá um bom futuro

O Outro Lado do Paraíso: Mercedes prevê que Patrick terá um bom futuro

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após notar que Patrick (Thiago Fragoso) estava muito triste depois que ficou sabendo que Clara (Bianca Bin) vai casar com Renato (Rafael Cardoso),

Leia tudo

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após notar que Patrick (Thiago Fragoso) estava muito triste depois que ficou sabendo que Clara (Bianca Bin) vai casar com Renato (Rafael Cardoso), Mercedes (Fernanda Montenegro) previu que o advogado terá um bom futuro, porém ele tará que esperar mais um pouco.
Sem enrolar, ela comenta: “Eu vejo teu coração. Triste. Você ama a Clara”. Na tentativa de escapar da conversa, ele diz: “Prefiro não falar dos meus sentimentos. Eu só quero que ela seja feliz”.

A benzedeira diz ainda que a neta de Josafá (Lima Duarte) terá um futuro feliz. E o advogado questiona se isso acontecerá junto a Renato, e ela o interrompe dizendo: “Melhor não falar do futuro. Muitas vezes, quando a gente conta o futuro…ele se dissipa como um nevoeiro tocado pelo vento”.

Parece que Renato (Rafael Cardoso) está dando motivos de sobra para que Lívia (Grazi Massafera) fique com a “pulga atrás da orelha”. Isso porque, depois que soube que o médico pediu Clara (Bianca Bin) em casamento, a loira começou a desconfiar de que ele possa estar tramando algo para tirar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) dela, e, com isso, decide ir atrás do mesmo no hospital a fim de colocá-lo contra a parede.
“Você é como uma flecha. Aponta pro alvo e voa pra ele. Primeiro fui eu, não é? Já que a Clara casou com o Gael (Sergio Guizé), eu era a segunda da lista”, dispara a filha adotiva de Sophia (Marieta Severo). “Tua autoestima anda muito baixa. Tem qualidades, Lívia. Muitas qualidades. Eu gostava de você”, retruca o vice-diretor.

Mesmo com a afirmação feita por Renato, Lívia não se intimida e resolve ameaçá-lo: “Gostava das esmeraldas também. Às vezes falava em pegar a guarda do menino pra mim e pra você. Só te digo uma coisa. Você não vai tomar o meu filho. Eu fui casada com você muitos anos. Tenho coisas contra você”. O que será que a gata está planejando contra o ex? É o que você vai saber assistindo ao capítulo desta terça-feira (13) de O Outro Lado do Paraíso.