'O Outro Lado do Paraíso': Mariano surge vivo após ser enterrado por Sophia

'O Outro Lado do Paraíso': Mariano surge vivo após ser enterrado por Sophia

O garimpeiro aparece sendo cuidado por Mãe do Quilombo (Zezé Motta) na reta final da novela das

Leia tudo

O garimpeiro aparece sendo cuidado por Mãe do Quilombo (Zezé Motta) na reta final da novela das nove
Uma grande reviravolta vai marcar a reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso". Mariano (Juliano Cazarré) vai aparecer vivo em um quilombo após levar várias tesouradas de Sophia (Marieta Severo) e ser enterrado. O garimpeiro vai receber os cuidados de Mãe do Quilombo (Zezé Motta) em cenas que irão ao ar a partir de abril, mas nesse momento não será revelada a sua identidade. Só dez capítulos depois é que o público vai ver que o doente é o ex-amante de Lívia (Grazi Massafera). Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (13).

EM RECUPERAÇÃO, EX DE SOPHIA TOMA REMÉDIO NATURAL
O suposto assassinato de Mariano é flagrado por Zé Victor (Rafael Losso), chefe do garimpo, que passa então a chantagear a milionária. Na sua primeira cena após a falsa morte, o rapaz vai ser visto tomando um medicamento natural à base de ervas feito por Mãe do Quilombo. "Trouxe teu remédio", diz a idosa para ele, ainda debilitado, com o abdômen enfaixado e deitado em uma cama. Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 14 de abril - o folhetim deve ter seu último capítulo no dia 12 do mês seguinte. O desaparecimento dele deixa Gael (Sergio Guizé) desconfiado da própria mãe e passa a investigar o sumiço. Quem também investiga o sumiço de Mariano é o irmão dele, Johnny (Bruno Montaleone).

MÃE SE ATRAPALHA AO IMPEDIR ENTRADA DE CLARA
Um pouco antes de Mariano aparecer vivo após seu enterro, Raquel (Erika Januza) e Clara (Bianca Bin) vão se aconselhar no quilombo. A essa altura do folhetim das nove, a mocinha vingativa já terá rompido o noivado com Patrick (Thiago Fragoso) para reatar o casamento com Gael. Mãe dá uma desculpa para as duas não entrarem, alega que um menino com sarampo está sendo cuidado por ela, mas se atrapalha: "Eu vou voltar a cuidar da menina com sarampo". "Não era um menino?", questiona a neta de Josafá (Lima Duarte). "Menina. Eu disse menino? Tou ficando velha", finaliza. Ao mesmo tempo, o sumiço do garimpeiro preocupa Lívia, que vai descobrir que está grávida. Isso porque ele terá lhe prometido acabar a relação com a mãe dela para ficarem juntos.