'O Outro Lado do Paraíso': Mariano surge vivo após ser enterrado por Sophia

'O Outro Lado do Paraíso': Mariano surge vivo após ser enterrado por Sophia

Uma grande reviravolta vai marcar a reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso". Mariano (Juliano Cazarré) vai aparecer vivo em um quilombo após levar várias tesouradas de Sophia (Marieta Severo)

Leia tudo

Uma grande reviravolta vai marcar a reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso". Mariano (Juliano Cazarré) vai aparecer vivo em um quilombo após levar várias tesouradas de Sophia (Marieta Severo) e ser enterrado. O garimpeiro vai receber os cuidados de Mãe do Quilombo (Zezé Motta) em cenas que irão ao ar a partir de abril, mas nesse momento não será revelada a sua identidade. Só dez capítulos depois é que o público vai ver que o doente é o ex-amante de Lívia (Grazi Massafera). Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (13).

EM RECUPERAÇÃO, EX DE SOPHIA TOMA REMÉDIO NATURAL
O suposto assassinato de Mariano é flagrado por Zé Victor (Rafael Losso), chefe do garimpo, que passa então a chantagear a milionária. Na sua primeira cena após a falsa morte, o rapaz vai ser visto tomando um medicamento natural à base de ervas feito por Mãe do Quilombo. "Trouxe teu remédio", diz a idosa para ele, ainda debilitado, com o abdômen enfaixado e deitado em uma cama. Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 14 de abril - o folhetim deve ter seu último capítulo no dia 12 do mês seguinte. O desaparecimento dele deixa Gael (Sergio Guizé) desconfiado da própria mãe e passa a investigar o sumiço. Quem também investiga o sumiço de Mariano é o irmão dele, Johnny (Bruno Montaleone).

MÃE SE ATRAPALHA AO IMPEDIR ENTRADA DE CLARA
Um pouco antes de Mariano aparecer vivo após seu enterro, Raquel (Erika Januza) e Clara (Bianca Bin) vão se aconselhar no quilombo. A essa altura do folhetim das nove, a mocinha vingativa já terá rompido o noivado com Patrick (Thiago Fragoso) para reatar o casamento com Gael. Mãe dá uma desculpa para as duas não entrarem, alega que um menino com sarampo está sendo cuidado por ela, mas se atrapalha: "Eu vou voltar a cuidar da menina com sarampo". "Não era um menino?", questiona a neta de Josafá (Lima Duarte). "Menina. Eu disse menino? Tou ficando velha", finaliza. Ao mesmo tempo, o sumiço do garimpeiro preocupa Lívia, que vai descobrir que está grávida. Isso porque ele terá lhe prometido acabar a relação com a mãe dela para ficarem juntos.