O Outro Lado do Paraíso: Clara terá noite de sexo após 10 anos

O Outro Lado do Paraíso: Clara terá noite de sexo após 10 anos

Catraca Livre O Outro Lado do Paraíso: Clara terá noite de sexo após 10 anos Redaçao 2 horas atrás Clara Créditos: Reprodução/TV Globo Clara de O Outro Lado do Paraíso Os telespectadores mais

Leia tudo

O Outro Lado do Paraíso: Clara terá noite de sexo após 10 anos

Os telespectadores mais atentos de O Outro Lado do Paraíso já devem ter percebido que Clara (Bianca Bin) não é uma protagonista com a vida sexual muito ativa. Pelo contrário. A mocinha da trama escrita por Walcyr Carrasco está tão empenhada em executar sua vingança contra Sophia (Marieta Severo), que não dedica tempo à vida amorosa.
Depois de abrir mão de Patrick (Thiago Fragoso) após chantagem emocional feita por Jô (Bárbara Paz), que aconselhou Clara a desistir do amado pelo bem de sua irmã Adriana (Julia Dalavia), a mocinha e o advogado deverão se reconciliar.

Apesar de morarem na mesma casa e terem engatado um rápido relacionamento, Clara e Patrick, entretanto, nunca partiram para os finalmente. E como o único homem com quem a Justiceira se envolveu na trama foi Gael (Sergio Guizé), seu marido, antes de ser internada em um hospício por Sophia, ela está há pelo menos dez anos sem ir para a cama com outro homem.

Antes de tudo isso, entretanto, fortes emoções estão por vir em O Outro Lado do Paraíso. Renato (Rafael Cardoso) atentará contra a vida de Gael, que será internado, passará por cirurgia, mas não resistirá aos ferimentos.

No hospital, Clara seguirá com a armação e fingirá amor para o ex-marido na frente de Patrick, que deixará o local arrasado. Aconselhada por Beth (Glória Pires), que confessará a armação de Jô para afastá-la do advogado, a personagem de Bianca Bin correrá atrás de Patrick e se jogará na frente do carro, pedindo para que ele pare o veículo.

“Pare! Pare! Aconteceu que você vai embora e eu não posso suportar essa ideia. Não suporto viver longe de você, Patrick”, dirá ela. “Ouvi você dizer que ama o Gael para sempre. Eu te perdi. Não aguento mais ficar perto de você, e ao mesmo tempo tão longe. Eu te amo demais”, lamentará ele.

“Eu amo o Gael. Sempre vou amar. Temos um filho. Mas ele é o amor do passado. Você Patrick, você é o amor do presente. Eu te amo. Eu te amo”, dirá a Justiceira. ”Clara. Eu te amo tanto. Casa comigo?”, pedirá Patrick. “Caso! Caso! Caso”, aceitará ela.

Nas cenas seguintes, os dois aparecerão na casa, aproveitando a intimidade um do outro. Tudo está previsto para ir ao ar no dia 9 de maio.