Novela O Outro Lado do Paraíso: Juvenal vê prostituta nua e descobre que ela é homem

Novela O Outro Lado do Paraíso: Juvenal vê prostituta nua e descobre que ela é homem

Juvenal terá um grande susto ao descobrir que Desirée é na verdade, um homem, em O Outro Lado do

Leia tudo

Juvenal terá um grande susto ao descobrir que Desirée é na verdade, um homem, em O Outro Lado do Paraíso.
Na novela O Outro Lado do Paraíso, Juvenal (Andreson Di Rizzi) ficará transtornado ao descobrir que Desirée (Priscila Assum) tem o órgão genital masculino. O segredo da garota que fingiu ser uma moça pura, escondendo que na verdade era uma prostituta virá à tona às vésperas do dia do casamento com o lapidador de esmeraldas quando ela decide ir dormir na casa do noivo.

A essa altura da trama, Juvenal já terá passado pelo primeiro grande susto que será descobrir que a mulher com quem irá se casar é na verdade uma prostituta e que trabalha no bordel em Pedra Santa. O que ele nem imagina é que uma surpresa ainda maior com relação a Desirée será revelada.

O lapidador irá enfeitar a sua casa com flores tentando deixar o clima ainda mais romântico para receber a jovem. Desirée finalmente chegará à casa do noivo e o casal irá para o quarto. Então a prostituta irá se oferecer para fazer uma dança bem sensual e dirá: “Eu começo por nós dois, Juvenal. Faço um strip tease pra você”.

Empolgado, o noivo irá concordar e até irá pôr uma música para tocar em seu celular. Desirée não aceitará fazer o strip com a luz acessa.

O personagem de Anderson Di Rizzi então apagará a luz e vendo apenas o vulto da garota, irá perguntar se ela já tirou a roupa toda. Ela responderá: “Tirei, Juvenal. Agora tou nuinha!”.

O lapidador de esmeraldas de repente irá acender a luz e em choque dará um grito: “É homem”. Esta cena da novela O Outro Lado do Paraíso está prevista para ser exibida no capítulo do dia 14 de abril.