No "MasterChef Brasil", Rui é eliminado e deixa Henrique Fogaça emocionado

No "MasterChef Brasil", Rui é eliminado e deixa Henrique Fogaça emocionado

Restam ainda nove pessoas na cozinha mais famosa do país. Mais um aspirante a chef de cozinha disse adeus ao "MasterChef Brasil". Na noite desta terça-feira (12), Rui acabou sendo eliminado do

Leia tudo

Restam ainda nove pessoas na cozinha mais famosa do país.
Mais um aspirante a chef de cozinha disse adeus ao "MasterChef Brasil". Na noite desta terça-feira (12), Rui acabou sendo eliminado do reality da Band após não impressionar com a sua receita de massa acompanhada de carne de bode. Agora, restam apenas nove pessoas na competição!

Logo após a sua eliminação, Rui ouviu grandes elogios do trio de jurados do "MasterChef" - com destaque para Henrique Fogaça, que ficou visivelmente emocionado com a saída do eleito galã da temporada e caprichou na despedida: "Eu também trabalhei em banco cinco anos antes de cozinhar. Minha vida se transformou. Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação e força de vontade em fazer o que você gosta."

As palavras de apoio tiveram muito significado para Rui, que rasgou elogios ao chef durante a sua entrevista pós-eliminação ao site oficial da Band: "Eu me inspiro pra c*ralho, nele. Entrei aqui tendo o Fogaça como a minha referência e aprendi a gostar muito da Paola, porque ela se envolve. Mas, se for pensar em estilo de comida e de história, o Fogaça é muito parecido comigo. Achei bacana essa identificação dele."

E, a partir de agora...

"É possível ir atrás de um sonho, por mais que você tenha que deixar muita coisa estável para trás. Se você acredita numa coisa que te faz feliz, que é teu sonho, que você realmente quer e faz sentido, acho que tem que entrar de cabeça mesmo. E o 'MasterChef Brasil' foi isso para mim. Daqui para frente, minha vida é comida", comemora Rui, que finaliza declarando a sua torcida: "Estou torcendo para o Vinícius que é um cara muito gente boa, para o Thiago e para a Rita. Acho que esse é o trio parada dura, que vai chegar até a final."