Nádia chama Raquel e Bruno para morarem com ela após casamento Juíza é surpreendida com o pedido...

Nádia chama Raquel e Bruno para morarem com ela após casamento Juíza é surpreendida com o pedido...

Nádia chama Raquel e Bruno para morarem com ela após casamento Juíza é surpreendida com o

Leia tudo

Nádia chama Raquel e Bruno para morarem com ela após casamento
Juíza é surpreendida com o pedido
Em um clima amistoso, Nádia (Eliane Giardini) e Raquel (Erika Januza) conversam sobre o casamento da juíza com Bruno (Caio Paduan) e Raquel não abaixa a cabeça, se mostrando bem assertiva.

“A senhora só começou a mudar porque nasceu um bebê negro na família. Agora, pelo menos, sei que vai adorar meus filhos, quando eu tiver”, pontua Raquel.
A juíza quase não acredita no que Nádia diz

“O que passou, passou. Marquem o casamento. Quando estiver morando aqui, verá que sou adorável”, rebate Nádia.
Nádia anuncia desejo à família

“Não entendi bem. Morar aqui, com a senhora?”, questiona a juíza.
Será que Raquel vai acatar o pedido da futura sogra? Não perca o capítulo!


17
ABR
Terça-feira
Clara relata ao Juiz sobre seu relacionamento com Beatriz e a herança que recebeu da amiga. A pedido de Patrick, o Juiz convoca Hermínia para depor e todos se surpreendem. Amaro volta a enxergar e afirma que ama Estela. Estela aceita se casar com Amaro. Juvenal e Desirée planejam o casamento. Hermínia revela ao juiz que Fabiana manteve Beatriz internada à força e afirma que a paciente era sã. Clara agradece Patrick por ter vencido o processo. Sophia ironiza Amaro por se casar com Estela, que sofre com o desamor da mãe. Rosalinda conforta Estela. Raquel confronta Nádia, que propõe amizade à futura nora. Nádia se decepciona com a atuação de Odair na cama. Clara desconfia da proximidade entre Helder e Suzy. Beth é operada e Clara dá força para a mãe. Adriana se prepara para o transplante. Gael afirma a Bruno que Clara precisa saber da investigação sobre Sophia.

Confira o resumo completo do dia e da semana!