Mourinho e a eliminação do United: "Não é o fim do mundo"

Mourinho e a eliminação do United: "Não é o fim do mundo"

José Mourinho admite estar "desiludido" com a eliminação do Manchester United na Liga dos Campeões. Ainda assim, o técnico português diz que "não há tempo para dramas" e que os red devils devem

Leia tudo

José Mourinho admite estar "desiludido" com a eliminação do Manchester United na Liga dos Campeões. Ainda assim, o técnico português diz que "não há tempo para dramas" e que os red devils devem focar-se imediatamente nas competições internas.
"Não quero fazer disto um drama, não temos tempo para isso. Temos jogo no sábado e não temos tempo para estar tristes por mais de 24 horas. Isto é futebol, não é o fim do mundo. Sentei-me duas vezes nesta cadeira e o Manchester United foi eliminado. Sentei-m aqui enquanto treinador o FC Porto e o United saiu, sentei-me com o Real Madrid e o United saiu. Não é novo neste clube. Agora, sendo treinador do United e perdendo uma eliminatória em casa, sim é uma desilusão", começou por referir Mourinho, na sala de imprensa, logo após o encontro ao Old Trafford, antes de deixar elogios ao Sevilha e à substituição operada por Montella.

"Não creio que tenha sido uma má exbição. O Sevilha tem uma boa equipa, tem jogadores no meio campo muito bons e que sabem esconder a bola. O primeiro golo mudou o rumo do jogo. Às vezes tenho sorte com as alterações que faço durante o jogo, outras vez têm os outros treinadores. Foi uma boa jogada do Montella ter colocado o Ben Yedder em campo", atirou Mourinho.