Meghan Markle ganha autorização para chamar Rainha Elizabeth por apelido. Saiba!

Meghan Markle ganha autorização para chamar Rainha Elizabeth por apelido. Saiba!

A abertura da Copa do Mundo da Rússia acontece nesta quinta-feira (14) no estádio Luzhniki, em Moscou. Por isso, o Purepeople aborda com jornalistas que vão participar da cobertura do mundial

Leia tudo

De acordo com a revista 'Grazia', ao entrar na família real, a duquesa de Sussex ganhou mais intimidade com a monarca do Reino Unido, com quem terá seu primeiro evento sozinha nesta quinta-feira (14). Entretanto, o apelido deve-se firmar, de fato, dentro de algum período de convivência entre as duas, como indicou Ingrid Seward, jornalista especializada na realeza à publicação.

Meghan Markle está se acostumando com a vida de integrante da família real britânica após o casamento com Príncipe Harry e vai ganhar, além de muito aprendizado em aulas especializadas, a oportunidade de ficar mais próxima da rainha Elizabeth II, com quem fará seu primeiro evento sozinha nesta quinta-feira (14). De acordo com informações da revista "Grazia", ela foi autorizada a chamar a monarca por uma apelido restrito aos mais íntimos.