Maura é assediada, Valentim ‘paga’ por Rosa e tem embate explosivo entre Luzia e Karola..

Maura é assediada, Valentim ‘paga’ por Rosa e tem embate explosivo entre Luzia e Karola..

Em cenas que serão exibidas em breve na novela Segundo Sol Maura (Nanda Costa) será assediada por seu chefe. Apaixonado, Valentim (Danilo Mesquita) marcará programa com Rosa (Letícia Colin). E após

Leia tudo

Em cenas que serão exibidas em breve na novela Segundo Sol Maura (Nanda Costa) será assediada por seu chefe. Apaixonado, Valentim (Danilo Mesquita) marcará programa com Rosa (Letícia Colin). E após 18 anos, Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) se reencontrarão e terão embate quente.

Certa vez, na trama Segundo Sol, a policial Maura estará em sua sala sozinha analisando alguns documentos. O delegado Viana (Carlos Betão) chegará no local e passará dos limites. “Foi bom lhe encontrar aqui sozinha, há algum tempo queria conversar com você, saber o que tá achando de trabalhar aqui”, começará ele com sua conversinha. “Tô gostando muito, aprendendo tanta coisa!”, dirá ela empolgada. “Já notei que você é muito esforçada!”, ele falará mal intencionado. Sem notar o clima já instalado, Maura revelará empolgada que tem grandes planos para sua carreira de policial. Diante disso, Viana dará o bote: “Existem outras maneiras de se conseguir uma promoção. Integração com os colegas de equipe é um item importante na sua avaliação aqui dentro”, dito isso e ele olhará para as pernas da policial.

Para completar o assédio, o delegado colocará uma das mãos na perna de Maura que ficará desesperada. Ao tentar de desvencilhar de seu chefe, Ionan (Armando Babaioff) chegará justo nesse instante. Viana irá disfarçar e sairá da sala, percebendo tudo o que aconteceu o policial questionará a parceira. Acuada, Maura negará o assédio e não irá querer falar sobre isso.

Completamente apaixonado por Rosa, depois que Valentim descobre que ela é garota de programa, ele tem uma ideia perfeita para se aproximar dela. O garoto pede uma grana para seu avô e depois marca o encontro dos dois em seu apartamento. A prostituta ficará chocada ao ver que o rapaz é o seu cliente e ainda mais ao descobrir onde ele morava.

Valentim tentará deixar Rosa a vontade lhe servindo bebida, petiscos, mas não dará muito certo. Ela dirá que não é certo ela ficar ali com ele. Sem rodeios, ele será direto: “Eu lhe chamei aqui porque quero lhe pedir em namoro. Eu tô apaixonado por você!”, falará.
Rosa ficará chocada com todos os esforços de Valentim, ele mostrará que fez uma música para ela e cantará no violão. Mesmo encantada com a homenagem a jovem ficará dividida quando ele pedir uma chance. “Você tá viajando! Olha pra mim: eu sou pobre, não estudei, não tenho nem segundo grau completo, sou garota de programa”, ela falará.

“Tô olhando pra você. Tô vendo uma mulher incrível, linda, de atitude, personalidade. (…) Só porque a minha família tem grana? Porque minha mãe mora nessa cobertura, ou porque eu estudei nos melhores colégios? Isso tudo é bobagem, Rosa, a gente tem a ver sim, você quer ser feliz que nem eu quero, não é isso que conta?”, insistirá Valentim.

Ao ser questionada se sente algo por ele, Rosa desconversará e será aí que Valentim perceberá que existe algo. Cheio de atitude, ele beijará Rosa pela primeira vez. O beijo deixará Rosa mexida e por isso ela resolverá ir embora: “Você é um cara legal demais pra mim!”, concluíra. Ao tentar pagar pelo seu tempo Valentim levará outro fora já que a garota dirá que não poderá aceitar.

Rosa ficará perturbada com o momento vivido e Valentim, por sua vez, estará esperançoso. Já distante de Salvador, na praia de Boiporã, Karola reencontrará sua inimiga Luzia. “Você não desiste de tentar roubar meu homem, né desgraça?”, gritará a dondoca.
As duas se enfrentarão com muitas provocações e ódio nos olhares. Luzia jogará logo na cara da rival que sabe a verdade sobre Beto. Mas, Karola será esperta e mentirá e manipulará Luzia. “Você não vê, quem mente antes continua mentindo. Ele tá mentindo pra você! Essa é a brincadeira maluca dele. Você caiu no jogo dele igual uma tonta!”, dirá.

Karola ainda falará que foi o próprio Beto que lhe avisou do paradeiro de Luzia. Confusa, ela ainda enfrentará Karola: “Vamo esperar ele voltar e ouvir o que ele tem a dizer!”, provocará. Transtornada, a parceira de Laureta (Adriana Esteves) ameaçará de chamar a polícia para prender a inimiga. Com tanta tensão, as duas irão partir para briga.

Luzia conseguirá dar um forte golpe em Karola, ao cair na areia, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) sentará em cima da oponente e lhe dará vários tapas na cara. “Isso é por tudo que você fez contra mim!”, gritará. No entanto, a amante de Remy (Vladimir Britcha) conseguirá derrubar Luzia e acertará sua cabeça com um pedaço de madeira.

Desacordada, Luzia será levada para a casa da cúmplice de Karola. Enquanto as duas estarão discutindo se Luzia morreu ou não, ela acordará. Ao ouvir os gritos da vilã ameaçando a recorrer as autoridades, Luzia sairá da casa correndo.

Karola desajeitada ainda tentará seguir Luzia pelo mato da região, mas acabará se machucando e perdendo de vista sua inimiga. Em plenos pulmões ela declarará: “Sua miserável, eu não vou desistir de você nunca, ouviu bem?! Vou te achar, nem que seja no inferno! No inferno!”, berrará.