Marinho e Luan são destaques entre os titulares em jogo-treino do Grêmio

Marinho e Luan são destaques entre os titulares em jogo-treino do Grêmio

Atividade aconteceu nesta sexta-feira contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do

Leia tudo

Atividade aconteceu nesta sexta-feira contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul
Os titulares do Grêmio atuaram durante 45 minutos, na tarde desta quinta-feira (05), contra a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul. Nesta atividade, os grandes destaques foram o recém-contratado Marinho e Luan, que tiveram boa movimentação.
Mesmo atuando pelo lado esquerdo, Marinho arriscou chutes de média distância e até uma cobrança de falta aos 10 minutos. Aliás, foi em escanteio cobrado por ele, aos 18, que Paulo Miranda aproveitou para marcar o único gol do primeiro tempo.

Luan também buscou jogadas individuais, arriscou cobranças de falta e foi quem mais propiciou jogadas ofensivas, mas acabou pecando nas três conclusões que fez.

Mais uma vez que não esteve bem foi o centroavante André. Além de ficar em impedimento, ele mais uma vez pouco produziu ofensivamente.

Renato não pode contar no trabalho, com Pedro Geromel (Seleção Brasileira), Maicon (treinamento físico na academia), Éverton (liberado para nascimento filha) e Arthur, que está ultimando detalhes de sua saída para o Barcelona, mesmo que o Grêmio não confirme.

No próximo domingo, o Grêmio realizará um amistoso contra o Corinthians, em São Paulo.