Mariano quer se vingar de Sophia e procura Clara

Mariano quer se vingar de Sophia e procura Clara

O Outro Lado do Paraíso está bem perto de chegar ao fim. O último capítulo está previsto para ser exibido no dia 11 de maio. Com isso, Walcyr Carrasco, autor da trama, já escreveu as cenas finais e o

Leia tudo

O Outro Lado do Paraíso está bem perto de chegar ao fim. O último capítulo está previsto para ser exibido no dia 11 de maio. Com isso, Walcyr Carrasco, autor da trama, já escreveu as cenas finais e o destino de muitos dos personagens já é de conhecimento dos telespectadores.

O círculo está se fechando em torno de Sophia (Marieta Severo) e a situação dela só vai piorar ainda mais quando Mariano (Juliano Cazarré) se recuperar um pouco de seus ferimentos. Depois disso, ele contará para Mãe do Quilombo (Zezé Motta) que foi a milionária que tentou lhe matar com tesouradas.

O garimpeiro dará detalhes de como conseguiu escapar e pede para ir até o casamento de Raquel (Erika Januza) para desmascarar a vilã. Mãe, no entanto, impede que ele saia porque ainda está muito machucado e Mariano pede que ela consiga o número do telefone e o endereço de Clara (Bianca Bin).

“Procura a Clara. Ela sempre quis minha ajuda contra a Sophia. Agora vai ter muito mais ajuda que imaginou. Eu e ela, juntos, vamos acabar com essa mulher”, dirá ele. Mariano está disposto a procurar a mocinha. “Quando eu sair daqui, a primeira coisa que vou fazer é falar com ela”, explica o garimpeiro.

SOPHIA SERÁ TRANCADA EM MANICÔMIO

Um dos finais mais esperados por quem acompanha O Outro Lado do Paraíso sem a menor sombra de dúvidas é o de Sophia (Marieta Severo). Depois de cometer diversas atrocidades ao longo de toda a história, a expectativa é grande para saber se a megera sairá em pune ou pagará pelos crimes.

Walcyr Carrasco, autor da novela, já escreveu o último capítulo que será exibido no dia 11 de maio. Nele a vilã será condenada pelos crimes. Considerada uma psicopata, Sophia será internada em um manicômio e levará até eletrochoques. Antes disso, no entanto, ela quase conseguirá se safar da justiça.

A estratégia de Patrick (Thiago Fragoso) de incluir Mãe (Zezé Polessa) e Mariano (Juliano Cazarré) como testemunhas anulará as chances da vilã de escapar impune. “Por culpa de um encontro com essa velha (Caetana/Laura Cardoso), o Laerte (Raphael Vianna) me chantageou. Meu mundo ia ruir. Eu perdi a cabeça. E todos, todos, continuaram a me chantagear, a me colocar contra a parede. Eu tive que me defender. A vítima fui eu”, dirá ela.

“Vítima até mesmo do Mariano, a quem eu nunca, nunca quis matar. O Mariano me pertencia. Eu não podia permitir que fosse de outra mulher. Eu só me defendi das chantagens. Eu só me defendi por amor”, falará. Depois disso, Sophia voltará para cadeia e no dia seguinte a juíza dirá o resultado na sentença. Na delegacia, Sophia passará por uma avaliação médica onde será constatado que a megera sofre de uma grave psicose mental.

“Diante da avaliação psiquiátrica, este tribunal não pode conferir pena de prisão à ré. Sophia Montserrat deve ser transferida a um manicômio judiciário. E só sairá quando tiver alta médica, dada por uma junta de psiquiatras”, dirá Raquel (Erika Januza). Ao ouvir a sentença da vilã, Clara aparecerá sorrindo ao perceber que sua vingança finalmente foi concluída.

“Sophia. Vai passar por tudo que eu já passei. Você foi minha última vingança. Eu venci”, dirá ela. Na sequência das cenas, a megera aparecerá internada no manicômio judiciário, o mesmo em que Clara ficou por 10 anos. “Eu não sou louca. Tudo foi uma armação da Clara”, gritará a madame, que dará um tapa na médica. Ela será amarrada em uma máquina de eletrochoques.

Grazi Massafera duramente castigada por autor de novela; assista!