Marcos Rocha será o camisa 2 do Verdão no Brasileiro; Jean pega a 17

Marcos Rocha será o camisa 2 do Verdão no Brasileiro; Jean pega a 17

Marcos Rocha assumiu a camisa 2 do Palmeiras na numeração fixa para o Campeonato Brasileiro. Ele já usa este número na Libertadores, mas jogou o Paulista com a 22. Jean, antigo dono da 2, voltará a

Leia tudo

Marcos Rocha assumiu a camisa 2 do Palmeiras na numeração fixa para o Campeonato Brasileiro. Ele já usa este número na Libertadores, mas jogou o Paulista com a 22. Jean, antigo dono da 2, voltará a vestir a camisa 17, a mesma que recebeu quando chegou, em 2016.
O restante da numeração segue o mesmo: Jailson com a 42 (ele usa a 22 na Libertadores pois a numeração no torneio vai de 1 a 30) e Thiago Martins com a 31 (ele é o 23 na Libertadores).

Para o jogo de estreia no Brasileiro, segunda, contra o Botafogo, Marcos Rocha deve ser titular. Jean está no fim da transição entre a parte física e técnica depois de passar por uma cirurgia no joelho direito, em janeiro. Ele e Artur são os únicos desfalques por problemas físicos: o atacante realizou um procedimento no tornozelo para retirar pinos que estavam o incomodando.