Lívia alerta Clara sobre Renato: 'Vai se arrepender desse casamento!”

Lívia alerta Clara sobre Renato: 'Vai se arrepender desse casamento!”

Lívia alerta ClLívia (Grazi Massafera) fica chocada quando descobre que Clara (Bianca Bin) vai se casar com Renato (Rafael Cardoso). Ela viveu muito tempo com o médico e sabe que este casamento é mais uma jogada para ele ficar com as esmeraldas. A loira tenta alertar a rival e conta que até mesmo Tomaz (Vitor Figueiredo) foi usado por Renato: ara sobre Renato: 'Vai se arrepender desse

Leia tudo

Lívia alerta Clara sobre Renato: 'Vai se arrepender desse casamento!”
Loira procura a rival e tenta abrir seus olhos sobre o médico
Lívia (Grazi Massafera) fica chocada quando descobre que Clara (Bianca Bin) vai se casar com Renato (Rafael Cardoso). Ela viveu muito tempo com o médico e sabe que este casamento é mais uma jogada para ele ficar com as esmeraldas. A loira tenta alertar a rival e conta que até mesmo Tomaz (Vitor Figueiredo) foi usado por Renato:
“Mas o Renato não é ingênuo. Ele sabia que se tomasse a guarda do menino, as esmeraldas viriam junto.”

Mas Clara não acredita em nada que ouve. Ela tem certeza que tudo não passa de mais um crise de ciúme de Lívia e a manda embora de sua casa. Antes de sair, Lívia é categórica:
“Vai se arrepender tanto desse casamento!”


Abre o olho, Clara! Não perca este capítulo!
14 Mar
Quarta-feira

Clara não acredita nas afirmações de Lívia sobre o caráter duvidoso de Renato. Mariano descobre que Johnny não estudou e se revolta contra o irmão. Zé Victor aceita fazer um teste com Johnny no garimpo das esmeraldas. Mariano desabafa com Lívia. Clara pede que Elizabeth a registre como filha. Clara se prepara para seu casamento com Renato. Isabel conta a Melissa que Diego se casou com Karina, que está grávida dele. Bruno e Diego se incomodam com a presença de Odair ao lado de Nádia. Melissa pede que Amaro a ajude a fugir de casa. Elizabeth percebe que Clara lamenta a partida de Patrick. Gael leva Tomaz ao casamento de Clara. Na cerimônia, Clara diz ‘não' para Renato e todos ficam surpresos. Clara desiste de se casar com o médico e o acusa de tentar matá-la.

Confira o resumo completo do dia e da semana!