Leo Valencia treina no Botafogo e não deve ser problema para o jogo contra o América-MG

Leo Valencia treina no Botafogo e não deve ser problema para o jogo contra o América-MG

Recuperado de dores musculares na coxa direita, o meia Leo Valencia treinou normalmente ontem e não deve ser problema para a partida contra o América-MG, domingo, no Independência. O Botafogo é o sexto colocado do Brasileiro com oito pontos em cinco partidas.

Leia tudo

O goleiro paraguaio Gatito Fernández, por sua vez, já realiza atividades sem proteção no punho direito, mas ainda não tem prazo para retorno aos gramados. Ele vem treinando apenas com os pés. O goleiro se machucou no jogo contra o Sport, pelo Brasileiro, há três semanas. Sem ele, Jefferson vem sendo o titular do Botafogo e tem dado conta do recado.

Sub-20 perde e é eliminado

Comandados pelo promissor Eduardo Barroca, os garotos do Botafogo fizeram uma boa partida, ontem, diante do forte Corinthians, no Estádio Nilton Santos, mas não conseguiram se classificar para a final da Copa do Brasil Sub-20. O time precisava vencer por 2 a 0 para levar o jogo para os pênaltis, mas só conseguiu fazer um gol, do meia Caio Alexandre, e foi eliminado.

O Alvinegro dominou a partida, teve excelentes chances para ampliar, mas desperdiçou todas elas. O técnico Alberto Valentim, do time profissional, acompanhou o jogo nas tribunas.

Na final da Copa do Brasil Sub-20, o Corinthians vai enfrentar o São Paulo, que passou pelo Palmeiras na outra semifinal da competição. O Tricolor joga o segundo jogo da final em casa. É a primeira vez que o Corinthians chega à decisão do campeonato. O São Paulo, por sua vez, tem dois títulos conquistados.