Kaysar derrete os corações dos fãs com sua atitude

Kaysar derrete os corações dos fãs com sua atitude

O vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar promoveu um grande encontro com seus fãs e colegas no restaurante “Coco Bambo” no Rio de Janeiro na última segunda-feira (15). O sírio também convidou

Leia tudo

O vice-campeão do Big Brother Brasil 18, Kaysar promoveu um grande encontro com seus fãs e colegas no restaurante “Coco Bambo” no Rio de Janeiro na última segunda-feira (15). O sírio também convidou Viegas para participar do evento, uma das amizades do garçon que foi feita quando estava dentro da casa. Outra pessoa que recebeu convite de kaysar e marcou sua presença no evento foi a Mulher Filé. Durante o evento foi servido vários comes e bebes para as pessoas, e o sírio que já trabalhou em um buffet de criança fez questão de servir aos convidados. Ele também atendeu com muito carinho aos pedidos dos fãs que queriam tirar fotos com ele. O vice-campeão ficou encantado com um detalhe na festa, o bolo no qual tinha em cima figuras de papagaios e de sua pessoa. Quando ele viu o bolo ficou muito surpreso e disse que adorou.
Kaysar grava novo clipe com o Mc Don Juan
Kaysar foi convidado a participar de mais clipe. Desta vez o convite foi feito pelo Mc Don Juan. O garçon viajou para São Paulo nesta quarta-feira (16) para fazer a gravação da música “Vai Ficar Querendo” que acontecerá em uma mansão onde foi armada toda uma estrutura. Kaysar também revelou que pretende se lançar no mundo na música como Mc e já fechou parceria com Mc Don. Logo quando chegou ao local kaysar foi surpreendido por alguns repórteres que lhe fizeram algumas perguntas. Um dos repórteres lhe perguntou se esteva solteiro e a sua resposta foi sim e que estava curtindo bastante esse momento.
Kaysar quer trazer sua família da Síria para o Brasil
O vice-campeão sonha em tirar sua família da Síria e trazer para o Brasil. Kaysar saiu da Síria para fugir da guerra e até hoje não pôde ver mais a sua família. Ele conviveu em outros países, mas não foi aceito por causa da sua religião e por isso hoje vive no Brasil. Por diversas vezes o sírio elogiou e falou de como é bom viver no Brasil, pois segundo ele no Brasil as pessoas tem mais liberdade para se expressar e também pelo respeito como são tratadas. Durante o confinamento, as pessoas ficavam admiradas com sua constante alegria, pois sempre estava fazendo brincadeiras e sorrindo para as pessoas. No final do programa após o resultado dos vencedores do reality, o apresentador Thiago Leifert chamou Kaysar para dá a notícia de que a Rede Globo entrou em contato com a ONU Organização das nações Unidas para tentar trazer a sua família da Síria, mas ainda não trouxeram. Segundo os noticiários o caso está em andamento.