Inter empresta Alisson Farias novamente

Inter empresta Alisson Farias novamente

Após deixar o Brasil de Pelotas por problemas de indisciplina, Alisson Farias foi novamente emprestado pelo Inter. O meio-campista foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Coritiba, que

Leia tudo

Após deixar o Brasil de Pelotas por problemas de indisciplina, Alisson Farias foi novamente emprestado pelo Inter. O meio-campista foi anunciado nesta quarta-feira como novo reforço do Coritiba, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Alisson Farias assinou contrato até o final do ano com o clube paranaense. Surgido nas categorias de base do Inter, ele já teve passagens por empréstimo pelo Estoril, de Portugal e Criciúma antes de chegar ao Brasil de Pelotas no começo deste ano. No Xavante, o meia foi um dos destaques do Gauchão, mas saiu no mês passado após um episódio de indisciplina.

Em entrevista ao site do Coritiba, Alisson Farias apresentou suas características e ressaltou a força da torcida do clube. “O Coritiba é um time muito grande, todos conhecem. Uma torcida apaixonada, muito grande. Sou um cara que gosta de pegar a bola e ir pra cima. Não tenho medo de arriscar dribles, chutar pro gol”, disse.