Horóscopo mensal de junho

Horóscopo mensal de junho

Este mês está com a cara boa! Se você comemora o Dia dos Namorados, está tudo a favor de ser um dia alegre e agradável. Mesmo que você não esteja mais afim do crush, ou com vontade de desencanar, a

Leia tudo

Este mês está com a cara boa! Se você comemora o Dia dos Namorados, está tudo a favor de ser um dia alegre e agradável. Mesmo que você não esteja mais afim do crush, ou com vontade de desencanar, a Lua, Sol e Mercúrio em Gêmeos indicam que suas atitudes provavelmente trarão mais leveza e bem-estar para a sua vida.

É só alegria até o dia 13, pois, esse é o período em que Mercúrio passa por Gêmeos. Suas ideias estarão a mil, a mente estará numa fase super criativa e a conversa flui.

Depois desse período, Vênus entra em Leão, possivelmente trazendo um pouco de stress para as relações. Talvez você se sinta cobrada ou sem saber o que fazer para deixar as coisas mais tranquilas. Também haverão momentos em que ficará difícil de decidir se você foca nos outros, nos rolês, ou em você e suas vontades. Uma forma de dar uma aliviada na situação é combinando as coisas direitinho. Avisar aos seus pais, superiores ou amigos sobre as suas atividades, ou fazer acordos com eles, não te aprisionam, pelo contrário, pois quando você dá um toque para as pessoas, elas costumam te deixar em paz para fazer as suas coisas.

É particularmente desafiador para algumas aquarianas se lembrarem de combinar e avisar, esse é um dos motivos pelo qual dizem que pessoas do seu signo são imprevisíveis e fazem as coisas do nada. Agora, com a presença de Marte em Aquário, fica ainda mais fácil de esquecer, pois vocês estão com muita garra e energia para ir atrás de suas descobertas e experimentações. A vida anda muito incrível e surpreendente!