Homem tropeça e morre ao ser atropelado por caminhão em Curitiba

Homem tropeça e morre ao ser atropelado por caminhão em Curitiba

Caso aconteceu durante a noite desta

Leia tudo

Caso aconteceu durante a noite desta segunda-feiraUm morador de rua, conhecido apenas por Bula, morreu atropelado por um caminhão Mercedes Benz às 22h30 desta segunda-feira (16), logo após ter pedido esmola para o motorista do veículo. O acidente aconteceu no semáforo na esquina das Ruas Araci de Carvalho Guimarães Rosa e Juscelino K de Oliveira, na Cidade Industrial de Curitiba.

Bula havia acabado de conversar com o motorista que estava parado no cruzamento e, ao tentar atravessar a via, teria tropeçado e caído embaixo do veículo, que passou com o rodado sobre o corpo dele. O Siate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou nada pôde ser feito.

O tenente Rozwalka, do Batalhão de Polícia de Trânsito, contou à Banda B que o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito e o caminhão, por estar com a documentação atrasada, para o pátio do Detran. “O motorista nos contou que tinha conversado com o morador de rua e quando foi avançar com o caminhão ele tinha caído embaixo do rodado. Diante da pendência administrativa, o veículo será removido e o condutor levado à delegacia para prestar os esclarecimentos”, descreveu.

O corpo de Bula foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.