'Homem-Aranha 2' pode trazer primeira personagem transgênero da Marvel.

'Homem-Aranha 2' pode trazer primeira personagem transgênero da Marvel.

Ao que parece, a sequência de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' pode trazer ainda mais diversidade para o universo cinematográfico da Marvel. O Hashtag Show recentemente descobriu três descrições de

Leia tudo

Ao que parece, a sequência de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' pode trazer ainda mais diversidade para o universo cinematográfico da Marvel.

O Hashtag Show recentemente descobriu três descrições de elenco para o filme, que parecem sugerir três novos personagens do ensino médio que se juntarão ao filme. Embora não esteja claro exatamente de onde essas descrições de elenco se originaram, uma chamado indica a primeira personagem trans da Marvel.

"Jovem de 18 a 22 anos de idade de qualquer etnia, para interpretar um(a) aluno(a) que não esteja em conformidade com seu gênero", afirma a descrição.

Apesar de prometer um personagem LGBTQ há anos, a Marvel nunca introduziu nenhum oficialmente - exceto por 'Deadpool 2', que é da Fox.

Além disso, o filme pode introduzir vários vilões, com o provável objetivo de serem melhores desenvolvidos no Universo Aranha que tem sido construído pela Sony. Um novo rumor surgiu na internet apontando a sequência introduzirá Alistair Smythe, "um manipulador prodígio da tecnologia", que eventualmente se tornará inimigo do Homem-Aranha.

"Peter desenvolve uma rivalidade com um novo estudante, Alistair Smythe, um prodígio da tecnologia determinado a superá-lo. Smythe é manipulador e tenta colocar os amigos de Peter contra ele. Seu pai, Spencer Smythe, trabalha para as indústrias Stark."

Tanto Alistair, quanto Spencer Smythe são nomes conhecidos dos fãs dos quadrinhos. Ele são cientistas que criaram os Destruidores de Aranhas, com a intenção de matar o herói. Eventualmente, Alistair se torna o definitivo Destruidor de Aranhas.

'Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2' chega aos cinemas em 5 de julho de 2019, com direção de Jon Watts.

As filmagens da sequência estão programadas para começarem em 1 de junho de 2018 e durará até setembro, sob o subtítulo provisório: 'Spider-Man: Fall of George' (em tradução livre fica como 'Homem-Aranha: Outono de George'). O título é uma homenagem a um episódio de Seinfeld, de 1997.