Grêmio goleia Sindicato em jogo-treino Teste antes de amistoso termina 9 a 0 para o Tricolor

Grêmio goleia Sindicato em jogo-treino Teste antes de amistoso termina 9 a 0 para o Tricolor

Foi com goleada que o Grêmio terminou o primeiro teste desse período de treinamentos antes do retorno do Campeonto Brasileiro. O Tricolor aplicou 9 a 0 no Sindicato dos Atletas do RS, com destaque

Leia tudo

Foi com goleada que o Grêmio terminou o primeiro teste desse período de treinamentos antes do retorno do Campeonto Brasileiro. O Tricolor aplicou 9 a 0 no Sindicato dos Atletas do RS, com destaque para a equipe do segundo tempo, que anotou oito gols.

O compromisso desta quinta serviu de preparação para o amistoso contra o Corinthians, às 11 da manhã do próximo domingo. Renato escalou nos primeiros 45 minutos o que deve ser o time titular, com Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Ramiro; André. O resultado do primeiro tempo foi 1 a 0, gol de Paulo Miranda.

No segundo tempo, entraram Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Thaciano, Lincoln, Thonny Anderson e Vico; Hernane e Jael. Foi nesses 45 minutos que o Grêmio demonstrou toda superioridade: 8 gols, saídos dos pés de Lincoln, duas vezes, Vico, outras duas, Jael, Thonny Anderson, duas vezes e Hernane. Paulo Victor ainda defendeu um pênalti.
Em virtude do jogo do Brasil, nesta sexta o Grêmio treina às 8h30 no CT Luiz Carvalho. No sábado a equipe também trabalha pela manhã, e a viagem para São Paulo acontece à tarde.

Grêmio e Corinthians enfrentam-se às 11 horas de domingo, na Arena Corinthians. A Grêmio Rádio Umbro transmite a partida no FM 90.3.