Gael vai à delegacia e denuncia a mãe: ‘Matou Mariano’ e Bruno faz revelação surpreendente

Gael vai à delegacia e denuncia a mãe: ‘Matou Mariano’ e Bruno faz revelação surpreendente

Gael tomará uma atitude inusitada nos próximos capítulos da novela O Outro lado do paraíso. Ele que desde o começo da trama sempre ficou do lado da mãe, mesmo tendo alguns atritos, acabará

Leia tudo



Gael tomará uma atitude inusitada nos próximos capítulos da novela O Outro lado do paraíso. Ele que desde o começo da trama sempre ficou do lado da mãe, mesmo tendo alguns atritos, acabará descobrindo que ela é pior que ele imagina.

Gael já descobriu que boa parte de seus ataques de agressividade foram causados pelos maus-tratos vivido por ele. Sophia deu inúmeras surras e sessões de espancamentos quando ele era apenas uma criança.



Mas, o que Gael nem desconfia é que Sophia é capaz até mesmo de assassinar e cometer diversos outros crimes que foram até então mantidos em segredo ao longo da trama.


Porém, com o sumiço de Mariano, o filho de Sophia ficará intrigado e começará a investigar a mãe. Depois de achar o brinco de Mariano, ele mostrará para Lívia, que confirmará que o brinco realmente era de Mariano. Com isso, ele partirá para a delegacia com a prova para denunciá-la.



Ao chegar na delegacia, Gael solta a língua e conta tudo para Bruno, e fica surpreso com o que o delegado contará.


“O Mariano tá morto. Foi minha mãe quem matou”, dirá ele. “É horrível dizer isso, eu sei. Mas está aqui a prova. O brinco do Mariano que achei no cofre da minha mãe. O Mariano foi o último que ela matou. Mas não o primeiro”, continuará…

Bruno então o interrompe e diz:




“Gael, eu já estou de olho na tua mãe faz um tempo. Dona Sophia já teve no caminho das investigações, como na morte do Rato”, falará o delegado.

“O Rato foi outro que ela matou. Tem uma testemunha. Um garimpeiro. Ele viu quando ela saiu com o Rato de carro. Minha mãe foi a última pessoa vista com ele. Essa mesma testemunha ouviu a briga [com o Mariano], viu quando a minha mãe e outro garimpeiro, o Zé Victor, que está de chefe na mina, carregaram o corpo”, entrega tudo ao delegado, sem pestanejar.



Por essa Sophia não esperava!

Agora com provas em mãos e um rumo para a investigação, ficará mais fácil do Bruno conseguir o que precisa para poder finalmente acusar Sophia.

Mas será que isso será suficiente para provar que ela é a assassina? O que será que Sophia será capaz de fazer ao descobrir que Gael a denunciou?

O que você acha leitor? Comente, deixe sua opinião!