Fundo Social de Solidariedade realiza Chá da tarde da Melhor Idade

Fundo Social de Solidariedade realiza Chá da tarde da Melhor Idade

Como parte da programação “Mulheres de Março”, o Fundo Social de Solidariedade de Itatiba realizou na tarde última terça-feira (13/03) o chá da tarde da Melhor Idade. Cerca de 160 pessoas acima de 50 anos compareceram ao Centro de Convivência do Jardim Vitória para apreciar uma tarde repleta de atrações. Reportagem: Daniele Marzano Fotos: Renato Junior https://www.facebook.com/temitatiba/

Leia tudo

Como parte da programação “Mulheres de Março”, o Fundo Social de Solidariedade de Itatiba realizou na tarde última terça-feira (13/03) o chá da tarde da Melhor Idade. Cerca de 160 pessoas acima de 50 anos compareceram ao Centro de Convivência do Jardim Vitória para apreciar uma tarde repleta de atrações.

A Psicóloga Samara Garcia e as dentistas Cristine Aparecida Baptistella e Bruna Alvarenga conversaram sobre Ansiedade na Terceira Idade, importância da saúde da mulher, forma correta de higiene da prótese e limpeza bucal. Voluntários da Droga Raia realizaram teste de pressão e glicemia.

Para a Presidente do FSS de Itatiba e Primeira Dama Mayara Lopes esta é uma comemoração com sabor especial no mês internacional da mulher: “É o chá das minhas crianças, são pessoas que convivem diariamente e participam das 20 atividades gratuitas semanais entre elas capoterapia, dança ou bingos. Aqui é o ambiente para eles fazerem novas amizades pois algumas vezes praticam atividades em dias e horários diferentes, hoje é a oportunidade de todos se encontrarem. Também terá apresentação de dança árabe para que outras pessoas se interessem e pratiquem” comenta.

A Coordenadora do Projeto Bem Nascer e da Oficina do Ovo de Páscoa do FSS Isabel Pinheiro diz ter muita gratidão dos voluntários e orgulho de todos que colaboram para tornar a festa cada vez mais bonita.
Fundo Social de Solidariedade realiza Chá da tarde da Melhor Idade Fundo Social de Solidariedade realiza Chá da tarde da Melhor Idade