Ex-BBB Ana Clara dá um passo a mais na Globo e tem futuro definido na emissora

Ex-BBB Ana Clara dá um passo a mais na Globo e tem futuro definido na emissora

São poucos os ex-BBBs que conseguem manter a fama após deixarem o reality show, mas há quem tente e até consiga permanecer no auge por mais alguns meses virando repórter de algum programa ou indo

Leia tudo


São poucos os ex-BBBs que conseguem manter a fama após deixarem o reality show, mas há quem tente e até consiga permanecer no auge por mais alguns meses virando repórter de algum programa ou indo participar de outro reality show. Existe também os que possuem talento e acabam firmando contrato com a Globo.

A ex-BBB Ana Clara, da Família Lima, ao lado do pai Ayrton, não faturou a décima oitava edição da atração, mas conquistou o carinho do público e já é a terceira integrante do Big Brother Brasil mais seguida no Instagram.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Ana Clara foi vista se cadastrando no setor de recursos artísticos da Globo. Essa ficha foi a mesma que Adriane Galisteu também precisou preencher para fazer parte de alguma produção da emissora carioca.

Ana deve participar de alguns testes e se sair bem, quem sabe, integrar o elenco de alguma nova novela. É aguardar para ver.