ESSE PAI CASTIGOU SUA FILHA SO PORQUE ELA QUERIA NAMORAR O QUE VOCE ACHA ?

ESSE PAI CASTIGOU SUA FILHA SO PORQUE ELA QUERIA NAMORAR O QUE VOCE ACHA ?

Namorar só se for com o chinelo do teu pai!!! 20 DE NOVEMBRO DE 2017 / NAMASTEMOSCA 13466122_10208960045293867_3875644140659405339_n Outro dia minha amiga veio passar o dia comigo, aqui no Sítio

Leia tudo

Namorar só se for com o chinelo do teu pai!!!
20 DE NOVEMBRO DE 2017 / NAMASTEMOSCA
13466122_10208960045293867_3875644140659405339_n



Outro dia minha amiga veio passar o dia comigo, aqui no Sítio da Comunidade onde eu moro. Veio ela e sua filha de 5 anos.Num determinado momento disse à ela que relaxasse, soltasse um pouco a menina e deixasse ela comer na mesa das crianças. Meio que de nariz torcido ela aceitou. De repente escuto meu amigo, morador da comunidade, dizendo à menina “O quê? Que história é essa que namorar deixa a boca rachada? Deixa a língua rachada?” E a menina insistia que sim, que deixava. Ele continuou, dizendo “olha as pessoas que estão aqui. Ninguém tem a boca nem a língua rachada e olha que aqui todo mundo namora bastante.” E finalmente ele perguntou “Tu gosta de abacaxi?” E a menina disse “Simmmmm, muito”e ele “Pois namorar é dez vezes melhor do que abacaxi.” Gente quem é que fala isso para uma criança? Muito difícil! Normalmente escutamos absurdos como esses de que namorar deixa a boca e a língua rachadas. Namorar só com o chinelo do teu pai. Não sabe nem limpar a bunda direito e já quer namorar. A menina quando transa muda o corpo.E a menina cresce com medo. Afinal o dia que ela transar, todo mundo vai saber. Tenho uma amiga que só foi transar pela primeira vez depois dos 18 anos por escutar essa frase quando era criança!

Outro dia também, na escola onde trabalho, com uma turminha de crianças de 6 anos, veio a menina reclamar de um menino, dizendo que eu deveria deixar ele de castigo por que queria dar um beijo na boca de outra menina.Certamente ela esperava que eu fosse reprimir o menino. Aí eu disse pra ela que não o deixaria de castigo, que tudo bem ele querer fazer isso. E ela “Mas profe a gente é criança.” Quando ela disse isso bateu forte no meu moralismo. Olhei para os lados para ver se não tinham mais adultos em volta, por que dificilmente outro adulto aprovaria minha atitude. Então eu respondi pra ela baseado no que acontecia comigo quando eu era criança e disse “tudo bem. Qual é o problema de dar um beijinho na boca?Eu quando era criança tinha um menino que eu gostava de dar um beijinho assim na boca dele, beijar é bom, é um carinho gostoso.”E essa menina ficou me olhando, de boca aberta, com cara de embasbacada, como se eu fosse de outro planeta. Parece mentira mas muitos pais beijam os filhos com selinho na boca, mas não aceitam que duas crianças deem uma bicotinha.

Lembro também da minha amiga contando do dia em que sua filha, de 7 anos, tinha ficado com a avó. A menina estava no banheiro, tomando banho e encostando a mangueira do chuveirinho na vagina. A avó chegou e reprimiu a menina dizendo que a vagina servia só para fazer xixi. Felizmente ela pode contornar a situação, já que a avó apavorada foi contar que a menina estava fazendo esse tipo de coisa e que tinha que ver o que estava acontecendo com ela. Aí a minha amiga pôde dizer pra sua filha que a vagina não serve só para fazer xixi. Também é para a gente sentir prazer.

Quantos danos…Quando na vida escutamos que namorar é bom?Que é gostoso?Que é dez vezes melhor do que abacaxi?Que a vagina serve para sentir prazer. Eu sei como as coisas funcionam. Outro dia na escola também estava conta